“Não fica me cobrando, porque eu não sou Deus”, dispara Kannário em vídeo nas redes sociais; assista

0
Foto: Instagram

O cantor e deputado federal Igor Kannário (DEM) usou as redes sociais, nesta última sexta-feira (18/12), para rebater críticas que estão sendo direcionadas a ele. No vídeo, de pouco mais de 3 minutos, Kannário – que, em 2018, foi eleito deputado federal com 54.858 votos -, diz que só tem a “agradecer a Deus e ao povo da favela”. O tom de desabafo surgiu após, segundo ele, ser alvo de critícas ‘de artistas’ que acessam suas redes sociais para lhe dizer ‘desaforo’ e ‘ideazinha’.

“Não é como vocês imaginam aí, o parlamento é o sistema. O sistema é o sistema, tá ligado? Então, eu vejo algumas pessoas que nunca me ajudou em p** nenhuma… A música é a música. Agora, alguns artistas aí…”ah, que eu não vejo ‘Narito ‘ fazer nada pela classe da música . Me diga aí, mermão: vocês fizeram o quê por mim? Quando nêgo dizia que eu traficante, quando diziam que eu era ladrão, que tinha envolvimento com tráfico de droga, facção … quando eu fui preso injustamente. Eu não vi nenhum desses que tá me cobrando hoje , botar a cara na tela pra dizer: ‘o Narito é um homem que veio da favela, tá vencendo…’ Quem foi que apareceu quando minda despensa tava vazia? quem foi que trouxe um pão aqui na porta?”, ressaltou.

Em seguda, foi enfático: “Eu não vou mudar o mundo não. Eu não sou Deus não. Não sou Deus, mas estou cumprindo a minha missão. Tô mandando os recursos para o meu povo, tô fazendo o que tem que ser feito. Eu não posso ser burro, eu tenho que ser inteligente. Acho que isso que tá faltando um pouco a vocês…observar , nem tudo que se vê, deve se falar…nem tudo que se ouve. Enfim..é pelo certo”, disse taxativo.

Por fim, enalteceu suas qualidades com figura política. “Vocês têm que olhar é que eu não ando desvianado dinheiro, não ando roubando dinheiro do povo… é isso que vocês têm que ver. Quer atrasar o lado do favelado…tá vendo o favelado crescendo, progredindo, aí, quer atrasar o lado, mas não vai não por quê Deus não deixa. Não fica me cobrando, porquê eu não sou Deus. Então, não venha pra cá , nas minhas redes sociais dizer desaforo, soltar ideazinha não. Nada!Só tenho que agradecer a Deus e ao povo da favela, não foi a artista nenhum não”.

VEJA VÍDEO:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange