Chega ao fim relacionamento entre Camila Pitanga e artesã Beatriz Coelho: “Amigas”

0
Foto: arquivo pessoal/Instagram

Após cerca de dois anos juntas, chegou ao fim o namoro entre a atriz Camila Pitanga e a artesã Beatriz Coelho. Segundo o jornal Extra, o relacionamento terminou, há pelo, menos duas semanas e Camila, que vivia em São Paulo com a amada desde o início da pandemia, já retornou para o Rio de Janeiro.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz, que assegurou que as duas são amigas que se admiram mutuamente. “Após 1 ano e 11 meses de namoro, as duas ressaltam que seguem, agora, amigas e se admirando mutuamente “, diz o texto.

Esse foi o primeiro relacionamento com uma outra mulher assumido publicamente por Camila. O público só tomou conhecimento da relação, que teve início durante uma viagem que ambas fizeram juntas ao Nordeste, em novembro do ano passado, quando elas já estavam juntas há alguns meses.

O então casal fez sua primeira aparição já no início de dezembro de 2019, na pré-estreia do documentário “Uma garota chamada Marina”, no Rio de Janeiro. Depois disso, Camila começou a enfrentar o preconceito vivido pela comunidade LGBT, por conta de suas relações afetivas.

Antes da artesã, o último relacionamento da atriz foi com o músico Rafael Rocha. Ela também já foi casada com o diretor de cinema Cláudio Peixoto, que é pai de sua filha de 12 anos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.