Micareta Salvador é confirmada para outubro, com Ivete Sangalo e Claudia Leitte; veja programação

0

 

Foto: divulgação

Poucos dias após o prefeito ACM Neto (DEM) anunciar que o Carnaval de Salvador não será realizado antes que aconteça uma imunização contra a Covid-19 na população, a terceira edição da Micareta Salvador foi confirmada para outubro de 2021.

O evento, que promete ser um verdadeiro Carnaval fora de época, com o agito de trio elétrico e abadá, além de apresentações no palco, acontecerá de 22 a 24 e outubro, em um local que ainda será confirmado pelo grupo San Sebastian.

Entre as atrações confirmadas estão Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Alinne Rosa, É O Tchan, Babado Novo, Daniela Mercury e uma atração surpresa. Os DJs Ben Bakson (ALE), Aron (ISR), Tommy Love, Felipe Lira, Mauro Mozart, Nat Valverde, Eudes Freire, Anne Louise, Lucas Franco, Bruno Moutinho, Diego Baez se revezam nos três dias de festa.

Os ingressos e pacotes para a Micareta Salvador 2021 já estão à venda a partir de segunda-feira (30/11) na página oficial do evento, assim como para a primeira edição da Micareta em São Paulo. A festa seria em 2020, mas acabou não acontecendo por conta da pandemia e foi confirmada para os dias 4 e 5 de junho, pelo Grupo San Sebastian, IESSI e Ginga Mais Entretenimento.

SERVIÇO:
Micareta Salvador

22, 23 e 24 e outubro de 2021

Sexta-feira (22), 18h
Claudia Leitte
É O Tchan
Ben Bakson (ALE)
Tommy Love
Lucas Franco

Sábado (23), 16h
Ivete Sangalo
Alinne Rosa
Babado Novo
Aron (ISR)
Anne Louise
Bruno Moutinho
Diego Baez

Domingo (24), 15h
Claudia Leitte
Daniela Mercury
Atração Surpresa
Felipe Lira
Mauro Mozart
Nat Valverde
Eudes Freire

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.