Compositor se sucessos do forró, Louro Santos morre vítima da Covid-19

0
Foto: arquivo pessoal/Instagram

Morreu, na noite do domingo (22/11), o cantor e compositor nordestino Lourisval Oliveira dos Santos, o Louro Santos, de 49 anos. O forrozeiro estava internado há cerca de um mês em um hospital particular na Ilha do Leite, no Centro do Recife, após ser diagnosticado com a Covid-19.

Louro Santos foi instrumentista com passagens pelas bandas Aveloz e Forró da Malagueta. Lembrado por suas composições de românticas, como os sucessos “Te encontrei”, “Virou minha cabeça” e ” Retrato”, canção que interpretou com o filho Victor Santos, o artista escreveu canções para grandes nomes da música brasileira, como Joelma e bandas, a exemplo do Calcinha Preta.

Natural de Goiana, cidade situada na Zona da Mata de Pernambuco, Lourisval deixa três filhos e a esposa a Nathália Santos, que é filha do também compositor Jota Michiles, com quem era casado há mais de 20 anos.

Nas redes sociais, diversos artistas lamentaram a morte de Louro, como André Viana, Flávio José e o cantor Raí Soares, vocalista da banda Saia Rodada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.