Vaticano abre investigação após perfil do Papa no Instagram curtir foto de modelo brasileira seminua

0
Foto: redes sociais/Nata Gata

Diversos prints de uma suposta curtida da conta oficial do Papa Francisco em uma foto de uma modelo brasileira seminua vem circulando nas redes sociais. De acordo com a Agência de Notícias Católicas (CNA), uma investigação foi inciada para determinar o que aconteceu.

Natalia Garibotto, mais conhecida como Nata Gata, divulgou a curtida em suas redes sociais e acabou conseguindo mais seguidores com isso, o que levou muita gente a desconfiar se houve realmente a curtida ou se era montagem. A CNA, porém, disse ter recido a informação de fontes dentro do Vaticano.

De acordo com o jornal Extra, o Vaticano ainda não se pronunciou oficialmente sobre o episódio. As contas nas mídias sociais do Papa seriam administradas por vários funcionários da Santa Sé e, para descobrir quem deu a curtida, foi necessária a investigação.

Na foto, a modelo aparece com uma fantasia sexy de colegial, com direito à saia curta, calcinha fio-dental e cinta-liga. O momento exato do “like” é incerto, mas a mesma conta retirou a curtida no último sábado (14/11), após o caso viralizar, acrescentou a CNA.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange