Polícia impede confronto entre torcedores de Bahia e Vitória em Salvador

Por Redação
2 Min
Crédito da Foto: Reprodução Whatsapp

Treze membros de uma torcida organizada do Vitória foram presos por policiais militares neste domingo (18/2), quando iniciavam uma briga com torcedores do Bahia nas proximidades da Rua São Miguel, região da Baixa dos Sapateiros. A carnificina foi impedida pela ação da Polícia Militar, que chegou ao local e evitou o confronto.

Vídeos obtidos pela equipe da TV Aratu mostram a provocação entre os dois grupos e o momento em que a polícia intervém, interrompendo a briga antes que algo de mais grave pudesse acontecer. Veja os vídeos:

https://youtu.be/jlrKqdowPzo
https://youtu.be/veAQpLg_PX0
https://youtu.be/1GDU-t-BLLw

Informações iniciais apontam que os torcedores do Bahia conseguiram escapar. Já os do Vitória, foram encaminhados para a 1ª Delegacia Territorial, nos Barris, onde devem prestar esclarecimentos.

Continua depois da Promoção

Em contato com o Aratu Online, a assessoria da Polícia Militar da Bahia informou que, com o grupo, foram apreendidos dois envelopes contendo maconha, duas garrafas de cervejas intactas e vazias, três garrafas de cervejas quebradas, pedaços de madeira e pedras.

A confusão acontece justamente no dia em que será realizado o primeiro clássico BAVI do ano. O confronto, válido pelo Campeonato Baiano, terá início às 16h, no estádio Manoel Barradas.

Compartilhe Isso
- Advertisement -