Em live, Bruno e Marrone elogiam gestão de Bolsonaro; “ele é um cara honesto e o Brasil estava precisando”

0
Foto: arquivo pessoal/Instagram

A live da dupla Bruno e Marrone na noite do último sábado (25/7) está entre os assuntos mais comentados da rede social Twitter, após o cantor Bruno comentar e elogiar a gestão do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (sem partido).

O comentário aconteceu durante o intervalo entre as músicas, quando o artista falava sobre as doações feitas para pessoas afetadas pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

“Eu detesto falar de política, eu gosto de quem faz o bem para todos. Eu falo do Bolsonaro, mas não que eu seja bolsonarista, mas porque ele é um cara honesto. O Brasil estava precisando de pessoas honestas para limpar essa desgramaiada que estava aí roubando a gente”, afirmou. Em seguida, Marrone o interrompeu e também comentou: “Eu gosto do Bolsonaro”. Bruno então continuou com o assunto. “Eu não quero saber você gosta do Lula ou da p***. Só quero saber que eu gosto do Brasil e de pessoas honestas. Esse povo não pode roubar o Brasil e esse dinheiro tem que ser distribuído certo. Não venham brigar comigo por causa de política. Eu não gosto de política, eu gosto de pessoas sérias e honestas. Só e mais nada”, falou.

VEJA O TRECHO:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange