Globo processa ex-BBB Bianca Andrade por quebra contrato e pede indenização de R$ 500 mil

0


A Globo entrou com um processo contra a influencer e ex-BBB, Bianca Andrade “Boca Rosa” pedindo um valor de R$ 500 mil, por quebra de contrato durante a participação de Bianca no Big Brother Brasil 20.

Bianca teria aceitado participar do reality global sem informar que já teria um contrato com a rede de streaming americana Amazon, onde participou da série “Soltos em Floripa”, algo proibido pelo contrato que assinou para estar no BBB.

Em entrevista ao site Hugo Gloss a influencer diz que não sabia que a exibição da série conflitaria com sua participação no BBB e que seu objetivo não foi estar em dois programas ao mesmo tempo para ampliar o alcance de sua imagem.

“O contrato com a Amazon foi assinado antes do acordo com a TV Globo. E, na época, pela interpretação da minha equipe pessoal, os dois não conflitavam entre si (…) Ressalto que cumpri o contrato da TV Globo em sua integralidade, inclusive indo até a final do programa no dia 27 de abril. Mas estou totalmente disposta a resolver esse problema. Não quero ficar mal com ninguém e nem deixar que pensem que foi algum tipo de estratégia, isso não tem cabimento. Vou encarar de frente e aprender com isso, como mulheres fortes sempre fazem na vida” disse.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange