
A criançada que foi até a Praça Milton Bulcão (Malembá) no último dia 15 pôde presenciar os encantos da sétima arte proporcionados pelo Grupo Unidos em parceria com a Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social do Estado da Bahia.
O Grupo Unidos, idealizado e presidido por Emerson Nino levou uma proposta inédita para as crianças do bairro, intitulado CINEKIDS. O evento apresentou a animação Moana, grande sucesso da Disney que emocionou a tarde das crianças e dos adultos presentes.
Além do cinema o evento, que foi totalmente gratuito, divertiu a garotada com o Palhaço Escovinha, contou com a animação e as brincadeiras da Tia Olga; distribuiu presentes, pipoca, guloseimas, refrigerantes e um delicioso cachorro-quente.
A estimativa é de que cerca de 500 pessoas compareceram ao evento, entre elas o Secretário de Estado Carlos Martins, grande apoiador do evento. O público aprovou a iniciativa e valorizou a organização, a segurança e a diversão que o evento proporcionou.
Grupo Unidos leva diversão e cinema às crianças do Malembá
Por
Redação
Pesquise no site
Ultimas Noticias
- Bolsonaro é transferido da UTI para semi-intensiva após melhora, diz Michelle
- Virginia Revela Segredo: Foto de Costas Que Deixou Todos Curiosos!
- Mining Summit Bahia 2026: Governo do Estado apoia setor mineral
- ‘Trote representa 10% das ligações ao 190 em 2026, alerta polícia’
- Pesquisadores Utilizam Material Cerâmico Cristalino para Degradação de Corantes e Inativação de Bactérias
- Skatepark do Subúrbio: primeira pista olímpica do Brasil será apresentada
- Avante vê prefeitos do sudoeste baiano como chave para crescimento eleitoral
- Domingo Legal: Apagão Ao Vivo Surpreende Novamente!
- Caravana da Mulher encerra nesta terça-feira com atendimentos ao público feminino
- Candeias: Cantoras homenageiam mulheres em show de “Divas”
