PSD pode lançar Fernando Calmon para prefeito de Candeias

Por Redação
2 Min

Em entrevista exclusiva a Rádio Baiana FM, na tarde desta segunda-feira (14), o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Ângelo Coronel (PSD), não descartou a possibilidade de o partido lançar uma candidatura própria para prefeito de Candeias. O parlamentar participou da solenidade do Aniversário de Emancipação Política do município que completa hoje 59 anos. “Ouço falar é que o prefeito realmente não está tão bem. Isso também acontece com vários prefeitos da Bahia, mas não aqui para criticar prefeito, acho que é uma questão mais local, mais municipal. Vim aqui para apoiar Calmon (presidente da Câmara). Espere que Calmon seja o futuro prefeito dessa terra”, afirmou.

Questionado sobre a afirmação do deputado, o presidente da Câmara, Fernando Calmon (PSD), disse que vai seguir as orientações do partido. “Estou aqui para fazer o que o partido quiser. Se achar que eu devo representar o partido como candidato a prefeito irei fazer com todo orgulho”, ressaltou.

Ex-prefeito Sargento Francisco assume comando do PSD

PSD define Comissão Provisória para Diretório Municipal de Candeias

Governo do Estado

Sobre a possível candidatura do senador Otto Alencar para o governo do Estado, ele ressalta que ainda não definiu as estratégias para 2018. “O PSD cresceu muito, é o maior partido do estado, são 83 prefeitos, 556 vereadores 78 estaduais, cinco federais e um senador. É um partido que está se posicionando no cenário político da Bahia e esperamos que em 2018 não sejamos coadjuvantes, mas sim protagonistas. Defendo a tese de que o partido tem que ter candidatura própria para o Governo do Estado. Se por um acaso lá na frente, o meu partido decidir que devemos marchar com algum outro nome, estaremos presentes para marchar unido”, finalizou.

Baiana FM

Compartilhe Isso
- Advertisement -