21 veículos são roubados em um dia em Salvador e Região Metropolitana

Por Redação
1 Min
21 veículos são roubados em um dia em Salvador e Região Metropolitana
Foto: divulgação/Detran

Vinte e um veículos foram roubados em Salvador e Região Metropolitana somente neste sábado (12/8). Os números foram atualizados na manhã deste domingo (13/8) no Boletim Diário da Secretaria da Segurança Pública (SSP). A estatística aponta ainda que dois carros foram furtados na capital baiana no mesmo período.

Continua depois da Promoção

O registro aponta ainda que, do total de casos, apenas três foram nas cidades da Grande Salvador. Dois deles em Candeias e um em Simões Filho. Já os bairros da capital com maior incidência de roubos a veículos ainda no sábado foram Brotas e São Cristóvão, com dois crimes computados pelo boletim da SSP.

No primeiro semestre desse ano, a Polícia Militar informou que 18 carros e motos foram subtraídos, em média, na capital e RMS. O “top 10” das localidades onde aconteceram mais roubos e furtos a veículos foi liderado por Brotas, com 136 registros no período. O bairro foi seguido por São Cristóvão (97), Cajazeiras (91), Pirajá (80), São Marcos (80), Águas Claras (78), Imbuí (71), Rio Vermelho (68), Boca do Rio (64) e Caminho das Árvores (61).

Por Aratu Online

Continua depois da Promoção
Compartilhe Isso
- Advertisement -