Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Chiquinho Scarpa instala chip GPS na namorada 33 anos mais nova

5
Foto: Instagram

O conde Chiquinho Scarpa, de 68 anos, implantou um chip de GPS na namorada, a corretora Luana Risério, de 35, com o objetivo de encontrá-la onde ela estiver. Os dois moram em uma mansão avaliada em R$ 63 milhões, em São Paulo.

Chiquinho já se perdeu da namorada algumas vezes pelos enormes cômodos do imóvel e, por causa disso, decidiu monitorar a moça através de um microchip implantado sob a pele dela. A “engenhoca” custa cerca de R$ 30 mil.

LEIA MAIS: Dois homens são presos com drogas, armas e munições no bairro de São Caetano

Além do mecanismo que localiza Luana em qualquer lugar do mundo, o conde instalou, também, outro aplicativo de localização ligado diretamente ao celular da namorada, que mora com ele há pouco mais de um ano, desde que se mudou de Goiânia para São Paulo.

Não é a primeira vez que Chiquinho fala algo, digamos, diferente. Ele já disse que enterraria um carro caríssimo no quintal de casa, que tinha uma criação de anões e que já havia dormido com mais de 7 mil mulheres.

  1. Nana Regys Regys
    Nana Regys Regys Diz

    Como uma mulher se vende assim.

    1. Eraldo Júnior
      Eraldo Júnior Diz

      $$$$$$$$$$$$$$$$

    2. Nana Regys Regys
      Nana Regys Regys Diz

      Eraldo Júnior lá ela

  2. Joana Sales
    Joana Sales Diz

    Eu não acredito que ela seja feliz com toda essa riqueza

  3. Marcos Mattos
    Marcos Mattos Diz

    Namorada ou objeto sexual?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.