Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Novo vídeo de suposto s oral em show é divulgado e empresário rebate; “foi simulação”

Foto: arquivo pessoal

O empresário do cantor de pagode Iago Alves, de 19 anos, se pronunciou nesta quinta-feira (14/11) sobre o vídeo em que o artista aparece supostamente recebendo s. oral de duas mulheres durante uma apresentação no município de Aracaju.

As imagens, gravadas há pouco mais de um mês, ganharam as redes sociais nas últimas semanas. Leonardo Magno afirmou ao Aratu On se tratar de “simulação”. “As meninas subiram no palco e simularam um s. oral na barriga de Iago. No ângulo do vídeo que tem circulado parece que foi s. oral, mas tenho outro vídeo que mostra que não foi”, disse o empresário. Para comprovar essa versão, ele divulgou imagens gravadas por outro celular.

ASSISTA

Leonardo ainda informou que o show “polêmico” aconteceu quando Iago estava finalizando a agenda com a banda “Uh Rey das Novinhas”. “Só olhando o flyer para ver o dia, mas tem mais ou menos um mês que isso aconteceu”. O cantor Iago Alves preferiu não se manifestar sobre o assunto.

OUTRA VERSÃO

Após o vídeo viralizar, o grupo “Uh Rey das Novinhas” emitiu uma nota esclarecendo que não tinha “vínculo com o ato do ex-vocalista da banda”. “Gostaríamos de deixar bem claro que o mesmo já havia se desligado do grupo há aproximadamente 3 meses e seguia carreira com o seu novo projeto ‘Onde aconteceu o ato’. Uh Rey das Novinhas repudia qualquer cena de s. explícito em nossos shows”, disse a nota divulgada na segunda-feira (11/11).

  1. Jorge Roberto Beto
    Jorge Roberto Beto Diz

    Essas porcaria de pagode de putaria tinha que acabar .mais errado são essas vagabundas que se chama de mulher . suando as imagens de mulheres guerreira e batalhadora que sai para festa .rapaz mulher se respeita pode até ir para festa mais sabe se comportar como mulher . infelizmente tenho duas cachorrinha que se comporta mais que esse tipo aí

  2. Henrique Wolf
    Henrique Wolf Diz

    “Da série respeitem as minas” , como.assim?

    1. Maikon Dos Santos
      Maikon Dos Santos Diz

      Henrique Wolf respeito é pra quem merece meu amigo.

      Quem não se dá o próprio valor. Eu nem chego perto.

    2. Henrique Wolf
      Henrique Wolf Diz

      Maikon Dos Santos kkkkk oxe são santas.

    3. Maikon Dos Santos
      Maikon Dos Santos Diz

      Kkk

  3. Neia Ferreira
    Neia Ferreira Diz

    Independente se foi real ou simulação não importa. Mas tanto a banda quando essas meninas não tem vergonha na cara.

  4. Jubiraci Reis
    Jubiraci Reis Diz

    Um descaso total mais infelizmente elas gostam dessa porcaria fazer o que né

  5. Felipe Douglas Messias
    Felipe Douglas Messias Diz

    Tudo puta

  6. Felipe Douglas Messias
    Felipe Douglas Messias Diz

    Fizeram porque são tudo safada e puta

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.