Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Ex-jornalista da Globo, Carla Vilhena usa o Twitter para criticar Maju Coutinho

Foto: Reprodução / Jornal Hoje / TV Globo

A ex-jornalista da TV Globo, Carla Vilhena, usou seu Twitter nesta segunda-feira (28), para criticar Maju Coutinho, apresentadora do Jornal Hoje, pela forma como cobriu a morte de Jorge Fernando no telejornal. “Sobre matéria da morte de Jorge Fernando: por mais que ele tenha sido divertido em vida, está morto. Repórter, não precisa berrar tanto. Apresentadora, vamos evitar rir depois das cenas de arquivo, enquanto lê a frase ‘o corpo do diretor…'”, escreveu, em referência também à repórter Raquel Honorato.

O assunto repercutiu entre os seguidores de Carla Vilhena, que continuou a falar sobre o tema: “Maju Coutinho é ótima. Não estou em posição de criticá-la. É uma dica simples de algo que se aprende com a experiência”, escreveu, para completar: “Maju é linda e carismática, mas muita água tem que rolar para alguém ficar seguro na apresentação de um jornal ao vivo”, continuou.

O ator e diretor Jorge Fernando morreu após ter um aneurisma no último domingo (28). Já a apresentadora Carla Vilhena pediu demissão da Globo em janeiro de 2018, após 34 anos na emissora.

  1. Gleison Muniz De Lima Muniz
    Gleison Muniz De Lima Muniz Diz

    Inveja pura

  2. Kleber Pinheiro
    Kleber Pinheiro Diz

    Não é racismo.É despreparo mesmo.

  3. Gildalita Souza
    Gildalita Souza Diz

    Se a Maju foi escalada pra apresentar o Jornal, não quer dizer que não esteja preparada! É Que esses jornalista da Globo, se acham os mais perfeitos profissionais! Já se foi o tempo em que Rede Globo era poder. Agora Não!

  4. Kirsty Kim
    Kirsty Kim Diz

    Gosto sim de Maju, mais nítido vê que ela ainda tem muito que aprender. E torno a dizer, era para eles colocar ela na bancada com a Sandra Anenberg e aí iria sima prender muito, ter mais cinfianla e depois eles colocavam ela sozinha.
    Confesso que até para assistir o jornal hoje, para mim não está a mesma coisa.

  5. Laise Cristine
    Laise Cristine Diz

    Kleber Pinheiro SERÁ??

  6. Kleber Pinheiro
    Kleber Pinheiro Diz

    Laise Cristine Sim. Assim como vejo várias pessoas consideradas “brancas” atuarem tão mal quanto ela. O problema, é que como há esse resgate pelo empoderamento racial, estão levantando bandeiras o tempo todo e com isso, as vezes sem os devidos critérios e pré requisitos, ocupam posições e cargos só por conta dessas lutas de classe. Sempre teve racismo no Brasil, mas não é esse o caso.

  7. Marcelo Alexandre Sep
    Marcelo Alexandre Sep Diz

    Maju, pau no seu cu

  8. Laise Cristine
    Laise Cristine Diz

    Kleber Pinheiro compreendo, respeito seu ponto de vista, mais penso que ela muito mais cobrada do que os outros repórteres, na minha opinião ela é normal.

  9. marcela Diz

    idiota,sua vida deve ser mesmo uma bosta para fala uma merda dessa uma jornalista super inteligente que estudou e muito para chega a onde esta agora de uma olhadinha pra sua vida medilcre coitado deve ser mesmo um analfabeto va estudar quantos livros ja leu ,tem certeza que a da maju que vc esta se referindo isso dve ser da sua vida mesmo sem noção

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.