Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Patrícia Abravanel diz que “é normal” marido perdoar traição da mulher

Patrícia Abravanel
Imagem: Gabriél Cardoso/SBT

A apresentadora Patrícia Abravanel voltou a ser um dos assuntos mais comentados do Twitter na manhã de hoje. No entanto, o motivo foi uma declaração que ela acabou não dando no Programa Silvio Santos. O que fez com que ela viralizasse foi oposto do que foi dito.

Para Patrícia Abravanel, um marido deve “perdoar” a esposa quando ela traí apenas uma vez. O que ganhou repercussão foi justamente ela ter dito que uma mulher deveria perdoar.

“Aí que saco, por que eu primeiro? Não vão me encher o saco falando que só falou besteira. Pode parar com isso. Acho que não é normal (o homem abandonar o casamento após uma traição). Tudo depende da situação, da ocasião, como casamento está, provavelmente, ela caiu nas tentações de um homem bonito porque o marido não estava ali, cuidando dela, falando que ela é linda, admirando. Ela pegou, saiu na rua, viu um cara mais bonito, uma vez só. Então, acho que o marido tem de perdoar”, disse a apresentadora.

Em momento algum, uma suposta traição masculina foi tratada como assunto no programa. Cabrito Tevez, Helen Ganzarolli, Carlinhos Aguiar e Lívia Andrade discordaram de Patrícia e disseram que “é normal” o marido abandonar a esposa após uma traição.

  1. Carla Nunes
    Carla Nunes Diz

    E bom que seu marido saiba disso p seu chifre não passar nem na porta .

  2. Ronaldo Valdinho
    Ronaldo Valdinho Diz

    Essa filha do Silvio Santos só fala abrobinha,ou seja besteira.kkkkk

  3. Fabio Lima
    Fabio Lima Diz

    So se for o dela .

  4. George de Cast
    George de Cast Diz

    Tá na regra, e a regra é clara: Art 5 , III, § 1º – Marido ou mesmo conjugue em União Estável deve perdoar infidelidade no caso, apenas, em que a conjugue seja famosa e milionária.

  5. Valentina Ventura Alburque
    Valentina Ventura Alburque Diz

    Se tu e corna mesmo se graça

  6. Bruno Cassiano
    Bruno Cassiano Diz

    George de Cast aí até eu

  7. Jailson Santos
    Jailson Santos Diz

    Vice e versa

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.