Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Cantora e atriz Sulli morre aos 25 anos na Coreia do Sul

Reprodução TwitterEPTC
De acordo com informações da mídia sul-coreana, a ex-integrante do grupo F(x) e atriz Sulli foi encontrada morta em sua residência, em Seongnam, Seul, capital da Coreia do Sul, nesta segunda-feira (14). A polícia teria confirmado a notícia e informado que seu empresário encontrou seu corpo no segundo andar. A causa da morte ainda não está esclarecida.’

Sulli estreiou em 2005 como uma atriz mirim em Ballad of Seodong e, em 2009, começou a cantar pelo grupo f(x), agenciado pela SM Entertainment, que fez o conjunto dar uma pausa na carreira em 2014, após as integrantes serem alvo de comentários de ódio e boatos na internet. No ano seguinte, ela retomou a atuação, deixando oficialmente o conjunto musical.

A empresa que agenciava o f(x) e a posterior carreira de Sulli emitiu um comunicado:

“Aqui é SM Entertainment. Sentimos muito em anunciar a todos a lamentável e triste notícia. Sulli nos deixou. Não podemos acreditar na situação e estamos simplesmente em luto. Evite espalhar matéria especulativas ou boatos em respeito à família que sofre com a repentina tragédia. Expressamos nossas mais profundas condolências sobre a jovem falecida, que seguiu seu caminho final”, diz a nota da agência.

Em uma live, a artista perguntou aos seguidores por que ela recebia tantas mensagens negativas.

“Eu não sou uma má pessoa. Por que estão falando mal de mim?”, indagou, segundo tradução do portal @kk_oficialBR no Twitter. “Me diga uma coisa que eu fiz para merecer esse tratamento”, lamentou ela em outro trecho do vídeo.

“Eu não sou uma má pessoa. Porque estão falando mal de mim? – Ela continua em outro trecho da live – Me diga uma coisa que eu fiz para merecer esse tratamento.”

Sulli sofria muito hate, infelizmente, mais uma vítima do julgamento e falta de empatia das pessoas.

Recentemente, foi apresentadora do programa de variedades “Night of Hate Comments” (Noite de comentários de ódio, em tradução livre), da “JTBC”. Neste ano, as outras integrantes do f(x), Amber Victoria e Luna, deixaram a SM Entertainment.

  1. Maria José Silva
    Maria José Silva Diz

    Misericórdia

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.