Silvio Santos causa revolta na web ao questionar se criança prefere sexo ou dinheiro

O apresentador Silvio Santos vem desagradando muitos telespectadores. Depois de realizar um concurso de beleza mirim que pedia para a plateia avaliar as concorrentes de 7 e 8 anos pelos atributos físicos, o dono do SBT causou revolta ao perguntar se uma criança preferia sexo ou dinheiro.
“Débora, o que você acha melhor? Sexo, poder ou dinheiro?”, questiona o veterano aos risos e recebendo aplausos da plateia.
A atitude de Silvio viralizou nas redes sociais depois que o youtuber Felipe Neto compatilhou o vídeo e criticar o posicionamento do apresentador. Felipe também questionou o motivo de alguns políticos não terem se manifestado sobre o caso.
“Um senhor de 88 anos pergunta para uma criancinha: ‘você prefere sexo, poder ou dinheiro?’. Na TV aberta! Adivinha quem não falou absolutamente nada? Crivella, Malafaia, Deputados do PSL, Família Bolsonaro, Psicóloga q falou q sou má influência. Silêncio…”, postou Felipe Neto.
Confira:
Passou dos limites tá na hora do poder público tomar uma posição
Q absurdo
Está na hora de alguém interditar essa criatura!
Sem noção
E bom ele fazer esta pergunta ao netos dele
se fosse um pobre ja tava preso
Adorei este artigo estão de parabêns! e muito bom! Vou indicar este conteudo para os meus amigos
Obrigada
a criança quer ser menino ou menina? ou sexo, poder, ou dinheiro…
perguntas com o mesmo sentido…. artistas, novelas, jornais, imprensa, politica Sao todos um lixo Hipocritas!
Ele é rico não pega nada.. vai um pobre falar um absurdo desse .. ridículo
Ele e admirável mais ja deu pra ele já ta na hora de joga a toalha di faz menda
DEU MOLE AI SILVIO..
Esse cidadão já deveria está curtindo sua velhice a muito tempo.
Ridículo ele já passou do limite a muito tempo.
Já está na hora de parar
questão de educar porque aos meus ensino coisas da idade delas eles então no tempo de estudar para crescer pois o que não presta não precisa ensinar pois se aprende rapido.