Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

‘Foi muito antiético pra mim’, diz Xexéu após ser filmado na rua

O cantor Xexéu, ex-vocalista da Timbalada, que durante a terça-feira (1°) teve sua imagem divulgada em um vídeo em que ele aparece sentado nas ruas de Salvador, com aspecto bastante debilitado, decidiu falar sobre o assunto.

Em entrevista concedida ao portal BNews, o músico negou a versão de que ele teria tido uma recaída, devido ao problema que o artista enfrentou com o uso de drogas.

“Se eu tivesse usando drogas, eu não falaria essas palavras que estou falando hoje. Não [preciso de tratamento], porque eu não estou dependente da droga. Se eu estivesse precisando de tratamento, eu já teria feito porque não sou maluco”, afirmou.

Xexéu também revelou que ficou bastante abalado com a repercussão atribuída ao vídeo e até sinalizou que fosse criada pelas autoridades uma lei contra o que ele classificou como “crimes cibernéticos”.

“Eu sou apaixonado pelo Nordeste de Amaralina, por esse bairro. Eu fico muito chateado com as pessoas que gostam de viralizar. Essas pessoas não sabem que Xexéu começou no samba de roda, que Xexéu lutou pra caramba pra ser cantor. Xexéu faz dez coisas boas, quando faz uma ruim ela viraliza. As autoridades devem criar uma lei contra esses crimes cibernéticos”, desabafou.

Ontem (1°) o ex-timbaleiro também chegou a gravar um vídeo com o jornalista da Record TV Itapoan, Jorge Araújo. Na gravação, o profissional de comunicação pede aos seguidores das redes sociais que façam uma corrente positiva pelo artista.

Assista o vídeo:

Assista o vídeo:

  1. Nea Carvalho
    Nea Carvalho Diz

    Antiético foi ele voltar a fazer isso depois q o Programa de Geraldo ajudou ele. Uma coisa é fato!! Só ajudamos quem quer ser ajudado… Pelo visto não é o caso dele… Quantas pessoas queriam ter uma nova chance…

    1. Daniela Araujo
      Daniela Araujo Diz

      Nea Carvalho exatamente ,agora caiu em si e aceitou ajuda espero q aproveite a oportunidade!

    2. Elyisa Machado
      Elyisa Machado Diz

      Será que você não entende que depressão é assim?Acha que ele está passando por isso pq quer?Ou prq acha legal?

  2. Adriana Borges
    Adriana Borges Diz

    Ninguém pode julgar pq nem o diabo quer viver a mingua imagine um ser humano, é assim mesmo só Deus conhece o interior dele, quando Deus tem uma grande obra na vida da pessoa o diabo faz isso tenta pintar e bordar mas a última palavra vem de Deus e grandes coisas Deus vai fazer na vida,pq pra entra é fácil mas pra sair é difícil, não julgue para que não seja julgando ainda mas quando temos família e droga taí para os fracos e para aqueles que se melhor que muitos.

    1. Ednilson Araujo
      Ednilson Araujo Diz

      Adriana Borges para o diabo pra ele só basta a condenação ele que veio para matar roubar é destruir mais Deus veio da a vida em abundância João CP 10 vs 10

  3. Vadirene Santos
    Vadirene Santos Diz

    niguem pede pra vive assim so deus pode ajuda quando uma pessoa si encontra numa situacao so deus ele mesmo quando ele deve ja ter suportado pra chega onde deus envio alguem estendeu sua mao

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.