Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Participante de “A Fazenda” é expulso de reality após roubar beijo de ex-BBB

Foto: Divulgação/Antonio Chahestian/ Record TV

O ator Phellipe Haagensen foi expulso do reality show “A Fazenda” neste final de semana. A decisão foi anunciada neste domingo (30), ao vivo, pelo apresentador da atração, Marcos Mion. A informação é do Uol.

Phellipe foi expulso por assediar a ex-bbb e também participante de “A Fazenda”, Hariany. Durante uma discussão, o ator roubou um beijo da “peoa”, que “tocou o sino” e denunciou o caso à produção do programa.

“Beijo roubado ou forçado, encoxada ou mão boba são considerados crimes contra a dignidade sexual. Pelo regulamento do programa é proibida qualquer ação que coloque em risco a integridade física do participante. A produção deve cumprir o regulamento, mas também as leis. Em razão da situação de inconformismo da Hariany, de se sentir invadida pelo beijo, que de fato aconteceu e foi assumido pelo Phellipe. Com isso, o departamento jurídico da Record TV decidiu que ele deve sair do programa. Diante destes fatos, o Phellipe está expulso e não continua na nossa competição”, anunciou Mion.

O próprio Phellipe admitiu durante o confinamento que roubou o beijo da colega. “Eles tentam forçar situações para eu parecer machista para todo o Brasil, mas tem várias atitudes de mulheres que não merecem ser tratadas com flores. Ela [Hari] falando que eu dei um beijo nela. Eu roubei um beijo. Ela queria me beijar e não tinha coragem”, disse.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.