Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Baronesa confunde anão com criança, pega no colo e enfurece sua esposa

A baronesa britânica Michelle Mone participou da conferência para empreendedores no Vietnã no começo deste mês e se surpreendeu quando um pequeno vietnamita subiu ao palco para entregar flores a ela. Animada, a moça o pegou no colo, achando se tratava de uma criança, quando, na verdade, era um anão de 22 anos chamado Nguyen Tan Phat.

Foto: Twitter

Apesar da espontaneidade em seu ato, a esposa de Nguyen não gostou. Segundo informações do site Mashable, uma mulher da primeira fila do evento, que reuniu mais de três mil pessoas, levantou e gritou: “Coloca ele no chão! Eu sou a esposa dele!”. Os participantes caíram na gargalhada com a confusão.
A própria baronesa contou em seu perfil no Twitter o que aconteceu. Mone escreveu: “Momento muito constrangedor. Falando para 3 mil pessoas no Vietnã, achei que ele tinha 6 anos, peguei no colo, é um homem!”.

Nguyen Tan Phat também se manifestou em sua conta no Facebook, mas para desfazer uma confusão da imprensa local. Disseram que ele tinha 46 anos e então foi postada uma foto de sua carteira de identidade para provar sua idade. O jovem aproveitou o post para dizer o quanto admira a baronesa Mone, apesar da confusão e do constrangimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.