Ivete Sangalo Brilha em Juazeiro com Praia e Música
Na última quinta-feira (29), Ivete Sangalo deixou todo mundo de queixo caído ao ser vista curtindo uma praia em sua terra natal, Juazeiro. A cantora, que se prepara para arrasar no Carnaval antecipado nesta sexta-feira (30), aproveitou para relaxar e se conectar com as belezas naturais da região.
Passeio de Lancha e Mergulho nas Águas do São Francisco
Após um passeio de lancha pelo Rio São Francisco, Ivete decidiu se refrescar nas águas doces de uma das praias que margeiam o rio. O momento foi registrado e compartilhado em seu perfil oficial no Instagram, onde a baiana surgiu ao lado de sua amiga, a maquiadora Soraya Rocha.
Um Canto Especial para o Carnaval 2026
Durante o vídeo, Ivete não perdeu a oportunidade de cantar sua nova aposta para o Carnaval 2026, a animada música ‘Vampirinha’. Confira agora como a energia dela contagia a todos!
Eventos Recentes de Ivete
Você sabia que, na quarta-feira (28), a artista também marcou presença na ‘Noite da Aclamação’? Este evento beneficente, organizado por Léo Santana e Lore Improta, aconteceu em Salvador e reuniu grandes nomes da música.
Momentos Imperdíveis
- Passeio de lancha pelo Rio São Francisco.
- Relaxando nas águas doces da praia.
- Cantando ‘Vampirinha’ com a amiga Soraya Rocha.
- Participando da ‘Noite da Aclamação’ em Salvador.

