Ivete Sangalo Surpreende com ‘Vampirinha’ no Mar Noturno!

Por Redação
2 Min

Ivete Sangalo Brilha em Juazeiro com Praia e Música

Na última quinta-feira (29), Ivete Sangalo deixou todo mundo de queixo caído ao ser vista curtindo uma praia em sua terra natal, Juazeiro. A cantora, que se prepara para arrasar no Carnaval antecipado nesta sexta-feira (30), aproveitou para relaxar e se conectar com as belezas naturais da região.

Passeio de Lancha e Mergulho nas Águas do São Francisco

Após um passeio de lancha pelo Rio São Francisco, Ivete decidiu se refrescar nas águas doces de uma das praias que margeiam o rio. O momento foi registrado e compartilhado em seu perfil oficial no Instagram, onde a baiana surgiu ao lado de sua amiga, a maquiadora Soraya Rocha.

Um Canto Especial para o Carnaval 2026

Durante o vídeo, Ivete não perdeu a oportunidade de cantar sua nova aposta para o Carnaval 2026, a animada música ‘Vampirinha’. Confira agora como a energia dela contagia a todos!

Eventos Recentes de Ivete

Você sabia que, na quarta-feira (28), a artista também marcou presença na ‘Noite da Aclamação’? Este evento beneficente, organizado por Léo Santana e Lore Improta, aconteceu em Salvador e reuniu grandes nomes da música.

Momentos Imperdíveis

  1. Passeio de lancha pelo Rio São Francisco.
  2. Relaxando nas águas doces da praia.
  3. Cantando ‘Vampirinha’ com a amiga Soraya Rocha.
  4. Participando da ‘Noite da Aclamação’ em Salvador.
Curtiu? Siga o Candeias Mix nas redes sociais: Twitter, Facebook, Instagram, e Google Notícias. Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp e Telegram.
Compartilhe Isso