Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Nasceram! Ivete Sangalo dá à luz em pleno Carnaval

Gêmeas de Ivete Sangalo nascem em Salvador; meninas chamam Marina e Helena

Foto: Reprodução Instagram

As gêmeas da cantora Ivete Sangalo nasceram na manhã deste sábado (10), em Salvador. A informação foi confirmada pela assessoria da cantora por volta das 6h15 (horário local). As meninas se chamam Marina e Helena.

Ainda de acordo com a assessoria de Ivete, o parto foi cesárea. Segundo o irmão da cantora, Ricardo Sangalo, o parto estava marcado para 22 de fevereiro, mas, por volta da 0h deste sábado, a cantora começou a sentir contrações. Por isso, os médicos recomendaram que ela seguisse para o hospital.

“E é com muita alegria que a mamãe mais feliz do mundo vai fazer o maior carnaval da sua vida na maternidade!!! Orem por nós! Deus comigo sempre . Amo vcs!”, escreveu a cantora na legenda do vídeo postado em seu Instagram. No vídeo (veja abaixo), ela aparece com familiares ao som de No Groove, música que gravou com Márcio Victor e que concorre à hit do Carnaval, um pouco antes de ter as filhas.

Na publicação, fãs e amigos da cantora comemoram o momento e brincam com o fato da cantora, que ficou fora do Carnaval deste ano, dar à luz em plena folia. “Deus abençoe muito”, publicou a blogueira Camila Coutinho. Já a atriz Fernanda Paes Leme, que está em Salvador para o Carnaval, também comentou a publicação: “Amo vc!!! Vai com tudo”. “Eu não disse que iam nascer no Carnaval?”, comentou uma fã. “Você só nos surpreende”, disse outra. “A mamãe mais amada do Brasil!”, resumiu mais um fã.

Por volta das 3h30, a artista publicou a seguinte mensagem em seu Instagram Stories – o que deixou os seguidores com dúvida se ela estaria ou não na maternidade: “Como a gente dorme sabendo que a rua está cheia de zamuris? Aí meu coração! Zamus, amo vcs. Carnaval sem estar com vcs é muito estranho”. Na sexta-feira (9), logo cedo começaram a surgir rumores, nas redes sociais, de que a cantora teria dando entrada no Hospital Aliança, mas logo a assessoria da baiana desmentiu a notícia. Em seu canal no YouTube, Ivete contou que a previsão para o nascimento das filhas era entre o final de fevereiro e início de março: “É para final de fevereiro, início de março. Mas elas que mandam, eu não mando mais em nada”. As filhas são fruto do casamento da cantora com o nutricionista Daniel Cady. Os dois já são pais de Marcelo, 8 anos. Com informações do Correio24

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.