Bahia vai poupar metade do time na estreia no Baiano

Por Redação
2 Min

O Bahia vai estrear no Campeonato Baiano, domingo (29), contra o Jacobina, com metade do time diferente do que estreou na Copa do Nordeste, quinta (26), no empate de 0x0 contra o Fortaleza.

Continua depois da Promoção

Cumprindo a promessa de fazer um rodízio no elenco, Guto Ferreira promoverá no mínimo cinco mudanças no jogo que começa às 18h30, em Pituaçu. Tiago, Jackson, Armero, Renê Júnior e Alione não foram relacionados para a estreia no estadual.

O técnico finalizou a preparação para o início do estadual com um treino na tarde deste sábado (28), no local da partida. As atividades foram com portões fechados e com foco na parte tática. Em um segundo momento houve treino de bolas paradas.

Enquanto os jogadores poupados saem, o Esquadrão terá à disposição o zagueiro Lucas Fonseca, o lateral-esquerdo Matheus Reis, o volante Edson e o meia Renato Cajá.

Continua depois da Promoção

Guto faz mistério em relação à escalação. Um provável time tem Jean, Eduardo, Lucas Fonseca, Eder e Matheus Reis; Juninho, Matheus Sales (Edson) e Renato Cajá; Zé Rafael, Diego Rosa e Hernane.

Lista de relacionados:

Goleiros: Jean e Anderson

Laterais: Eduardo, Matheus Reis e Júnior

Zagueiros: Éder, Lucas Fonseca e Rodrigo

Volantes: Edson, Juninho, Júnior Ramos e Matheus Sales

Meias: Diego Rosa, Régis, Renato Cajá e Zé Rafael

Atacantes: Hernane, Gustavo, Mário e Kaynan

Compartilhe Isso
- Advertisement -