Surpresa no Show: Zé Felipe Muda Letra de Música em Portugal
O cantor Zé Felipe deixou todo mundo de queixo caído durante um show em Portugal ao alterar a letra da sua famosa canção “Onde Anda”. O artista, que recentemente assumiu um novo romance, fez uma referência inesperada à sua atual namorada, Ana Castela.
O Que Mudou na Letra?
No verso original, Zé Felipe cantava: “o seu cabelo loiro me faz bem”, uma menção à sua ex-esposa, Virginia. No entanto, durante a apresentação, ele trocou a frase para “o seu cabelo preto me faz bem”, fazendo uma linda alusão ao visual da nova parceira.
O Romance de Zé Felipe e Ana Castela
Você sabia que Zé Felipe e Ana Castela tornaram seu relacionamento público em outubro? O casal começou a namorar cerca de cinco meses após o término do casamento do cantor com Virginia, que durou quase cinco anos. Juntos, eles são pais de três crianças adoráveis: Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo.
Fique por Dentro das Novidades!
Quer saber mais sobre a vida e carreira de Zé Felipe? Não perca as atualizações! Acompanhe as notícias em tempo real e fique sempre por dentro do mundo do entretenimento.
Curtiu? Siga o Candeias Mix nas redes sociais: Twitter, Facebook, Instagram, e Google Notícias. Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp e Telegram.

