Vitória Goleado pelo Bragantino: Reviravolta Surpreendente!

Por Redação
3 Min

Vitória Enfrenta Derrota Dura Contra o Bragantino

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Depois de uma sequência de cinco jogos sem perder, a melhor do Vitória neste Brasileirão, a equipe comandada por Jair Ventura sofreu uma goleada de 4 a 0 para o Bragantino na noite desta quarta-feira (3), jogando fora de casa. Com esse resultado, o Leão volta à zona de rebaixamento e precisa urgentemente vencer o São Paulo na próxima rodada, que será a última do campeonato, se quiser continuar na Série A.

Os Gols do Bragantino

Os dois primeiros gols do time da casa foram anotados por Eduardo Sasha em menos de 10 minutos de jogo. O primeiro surgiu de uma jogada rápida de transição, onde Jhon Jhon fez um passe preciso na área para Sasha, que finalizou com frieza na saída do goleiro Thiago Couto. Apenas dois minutos depois, o paraguaio Isidro Pitta recebeu um cruzamento e, de cabeça, ajeitou para Sasha, que se antecipou aos zagueiros do Vitória e fez o segundo gol.

Desempenho do Vitória

O Vitória teve pouquíssimas chances ofensivas, finalizando apenas três vezes no primeiro tempo contra o gol de Cleiton, que não teve dificuldades para defender.

Mudanças Táticas na Segunda Etapa

Na busca por uma reação, Jair Ventura alterou seu esquema de três zagueiros pela primeira vez. O capitão Lucas Halter, sentindo um incômodo na coxa, deu lugar a Dudu no meio-campo. Matheuzinho também entrou na vaga de Aitor Cantalapiedra.

Bragantino Domina a Partida

Quem voltou mais forte para o segundo tempo foi o Bragantino, sob o comando de Vagner Mancini, conhecido do Leão. Aos seis minutos, Lucas Barbosa recebeu a bola na intermediária ofensiva e disparou um belo chute que acertou a trave antes de balançar as redes de Thiago Couto.

Goleada Consumada

O terceiro gol do Bragantino praticamente selou as esperanças do Vitória. Com a defesa exposta, o Leão permitiu que Juninho Capixaba carregasse a bola pelo lado esquerdo e cruzasse rasteiro para Jhon Jhon na área. O camisa 10 do Bragantino finalizou de primeira e, atento ao rebote de Thiago Couto, fez 4 a 0 aos 20 minutos do segundo tempo.

Fim de Jogo

A partir desse momento, o Vitória não conseguiu reagir e o Bragantino diminuiu o ritmo da partida. Após apenas um minuto de acréscimos, o árbitro apitou o fim do jogo, confirmando mais uma derrota do Leão fora de casa.

Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.

Curtiu? Siga o Candeias Mix nas redes sociais: Twitter, Facebook, Instagram, e Google Notícias. Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp e Telegram.
Compartilhe Isso