Ivete Sangalo Brinca Após Término: ‘Fogo no C*’ e Surpresas!

Por Redação
2 Min

Ivete Sangalo Brilha em Show Após Anúncio de Separação

Foto: Reprodução / Instagram / @ivetesangalo

Três dias depois de revelar o fim de seu casamento de 17 anos com o nutricionista Daniel Cady, Ivete Sangalo fez sua estreia no palco do Wet, em Salvador, no último domingo (30). E, como sempre, a baiana trouxe alegria e descontração ao público, protagonizando um momento hilário ao lado da cantora Liniker.

Um Show de Energia e Humor

Durante a apresentação, Ivete não hesitou em abrir o jogo sobre temas como energia e criatividade. Com seu jeito autêntico, ela soltou a famosa frase: “Eu não tenho onde descarregar, vai dando um famoso fogo no c*”, arrancando risadas da plateia.

Troca de Ideias Divertida

Liniker, por sua vez, não ficou atrás e fez uma brincadeira sobre o assunto: “Sem fogo no c*, não dá pra escrever, né? Eu sou uma cantora romântica.”

Ivete, sempre rápida no raciocínio, respondeu: “Mas tem coisa mais romântica que fogo no c*? Sem o fogo no c*, onde é que é a romance aí, gente? Então, viva o fogo no c*.”

Liniker complementou a brincadeira: “Viva o fogo no c* de quem tem fé.”

Momentos que Viralizam

Esses trechos divertidos rapidamente viralizaram nas redes sociais, mostrando que, mesmo em um momento delicado, Ivete sabe como entreter e conectar-se com seu público. A energia contagiante da artista é inegável, e seus fãs adoram cada instante.

Você sabia que Ivete sempre traz esse lado leve e bem-humorado para suas apresentações? Confira agora outros momentos inesquecíveis da cantora!

Curtiu? Siga o Candeias Mix nas redes sociais: Twitter, Facebook, Instagram, e Google Notícias. Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp e Telegram.
Compartilhe Isso