Rascunho automático

Jogador leva cartão amarelo após pedir noiva em casamento em pleno jogo de futebol

Por Redação
1 Min

O camisa 11 da equipe de Napa Rovers, Ashton Surber, protagonizou uma das bonitas cenas da história do futebol. Não, não foi pelo golaço, nem pela atuação de gala que o craque chamou atenção, mas pelo seu romantismo.

Continua depois da Promoção

Em jogo realizado no sábado passado, Surber fez um lindo gol de bicicleta contra o Guam Shipyard, pela liga local, e, durante a comemoração, tirou a camisa e exibiu um pedido romântico para a namorada La'Kiesha Pereda, que estava na arquibancada: "Marry me (Casa comigo)?", dizia a camisa do jogador.

A torcida foi à loucura e a noiva ficou muito emocionada, mas o árbitro mostrou que não estava nem um pouco comovido com o momento e aplicou um cartão amarelo no artilheiro apaixonado.

No dia seguinte ao golaço, Ashton fez nova declaração de amor para La'Kiesha através do seu Facebook: "O único gol que importa na minha vida é o que eu fiz para fazer de você minha esposa. Ontem, eu perguntei à minha maior fã se ela irá assistir a todos os meus jogos até o fim da vida... Ela disse sim".

Continua depois da Promoção
Compartilhe Isso
- Advertisement -