Mãe de Vinicius Júnior se Diverte com José Leonardo
Na tarde desta quarta-feira (26), Virgínia compartilhou um momento divertido em suas redes sociais. O vídeo mostra seu filho caçula, José Leonardo, se divertindo ao lado de Fernanda Cristina, mãe de Vinicius Júnior e sogra da influenciadora. No registro, a mãe do craque brasileiro alimenta o pequeno, que é fruto do antigo relacionamento de Virgínia com o cantor Zé Felipe.
Momentos de Diversão
“Galera, ele foi para o colo da Mamma só para comer. Fome, né?”, brincou Virgínia, que está hospedada com os filhos na casa da mãe de Vinicius Júnior, no Rio de Janeiro.
Romance em Alta
A influenciadora e o jogador do Real Madrid assumiram o romance em outubro deste ano, após um período de especulações que começaram em julho. Mesmo antes de tornar o relacionamento público, Virgínia já demonstrava ter uma forte amizade com a mãe do atleta.
Momentos Juntas
- Fernanda acompanhou Virgínia em um dos ensaios de quadra da Grande Rio, onde ela será rainha de bateria em 2026.
- A mãe do jogador também esteve presente na viagem de Virgínia para Madri, na Espanha, onde o namoro foi oficializado.
- Recentemente, as duas foram vistas juntas na academia.
Você sabia que a amizade entre elas só fortalece ainda mais o relacionamento? Confira agora as últimas novidades sobre esse casal que está dando o que falar!
Curtiu? Siga o Candeias Mix nas redes sociais: Twitter, Facebook, Instagram, e Google Notícias. Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp e Telegram.

