Nos Bastidores de “Sabadou com Virginia”
A influenciadora Maya Massafera esteve presente nas gravações do programa “Sabadou com Virginia” e compartilhou, neste sábado (25), alguns momentos divertidos ao lado da mãe de Virginia Fonseca, Margareth Serrão, e do influenciador Lucas Guedez.
O Novo Visual de Virginia
Durante uma conversa descontraída, o grupo comentou sobre a nova aparência de Virginia, que decidiu voltar a ser loira. Maya, sempre bem-humorada, aproveitou para fazer uma piada sobre o novo look da apresentadora, ligando-o ao seu relacionamento com o jogador Vini Jr.
As Risadas nos Bastidores
“Eu gosto de loira, fica mais Maria Chuteira. Eu gosto. Combina mais com a tua skin atual”, brincou Maya, fazendo o trio cair na risada nos bastidores do SBT.
Virginia entrou na onda e respondeu: “Combina, né? Com camisa de time, uma calça baixa, amor, e vai”, declarou, entre risos.
Momentos Divertidos e Autênticos
Confira agora alguns dos melhores momentos que rolaram durante as gravações:
- Maya brincando sobre o novo visual de Virginia.
- A interação divertida entre os influenciadores e Margareth.
- As risadas contagiantes que tomaram conta do set.
Você sabia que esses momentos descontraídos são uma das marcas registradas do programa? Fique ligado para mais novidades e bastidores incríveis!
Curtiu? Siga o Candeias Mix nas redes sociais: Twitter, Facebook, Instagram, e Google Notícias. Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp e Telegram.

