A Justiça de São Paulo e ‘A FAZENDA 17’
Você sabia que a Justiça de São Paulo pode mudar o rumo do reality show rural ‘A FAZENDA 17’? Pois é! Uma intimação foi autorizada para Dudu Camargo, um dos participantes, após tentativas frustradas de contato com ele. O motivo? O apresentador precisa arcar com os prejuízos de um taxista que teve seu veículo danificado em um acidente envolvendo Dudu no final de 2021.
O Acidente e as Consequências
Na ocasião, Dudu fez uma conversão proibida na Avenida Engenheiro Luís Carlos, resultando em uma colisão. Após tentar fugir do local, ele foi interceptado pela polícia e admitiu que cuidaria dos custos do táxi do motorista Lucas Antônio Severino. No entanto, o apresentador desapareceu e o caso acabou na justiça.
Intimações Frustradas
A Justiça tentou intimar Dudu em vários endereços antigos e até na TV Meio Norte, mas não obteve sucesso. Agora, a advogada do taxista, junto com Roseli Fontes, proprietária do veículo, solicitou que a citação fosse feita na sede da Record e no Sítio Toca do Tuim, onde o reality é gravado. Confira a situação:
- A Justiça autorizou a intimação de Dudu Camargo.
- O valor da indenização é de R$ 19.412,67, incluindo danos morais e reparos do táxi.
- O táxi ficou parado por 15 dias, sem possibilidade de trabalho para o motorista.
Decisão Judicial
A juíza Ana Carolina Netto Mascarenhas deferiu o pedido, permitindo que um oficial de justiça se dirija tanto à Record quanto ao local onde o reality é gravado. Mesmo com essa autorização, não há informações se Dudu foi oficialmente intimado até o momento.
Curtiu? Siga o Candeias Mix nas redes sociais: Twitter, Facebook, Instagram, e Google Notícias. Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp e Telegram.