Juliana Paes Abre o Jogo Sobre a Gravidez e o Marido Carlos Eduardo Baptista
Durante uma participação no canal Mil e uma TrETAS no YouTube, a atriz Juliana Paes fez revelações surpreendentes sobre sua experiência de maternidade e como seu marido, Carlos Eduardo Baptista, lidou com as mudanças durante a gravidez do primeiro filho do casal, Pedro, que hoje tem 14 anos.
Transformações e Solidão na Gravidez
Juliana compartilhou que não se sentiu muito “tocada” pelo marido durante esse período especial. Segundo ela, Carlos não soube como lidar com as transformações que seu corpo passou. “A gente vê aquela coisa nos filmes, assim, do cara beijando a barriga, falando com a barriga. Eu sonhava com aquilo também”, disse a atriz, revelando a expectativa que tinha sobre a romantização da gravidez.
Sentindo-se Sozinha
“Ele tinha uma coisa como se eu estivesse numa redoma e que ele não podia me tocar”, continuou Juliana. Essa situação gerou um sentimento de solidão. “Então eu me sentia muito sozinha ao sentir as transformações do meu corpo, com a minha libido. Existia uma solidão ali também, porque o cara não sabia como lidar com aquilo.”
Mais do que Intimidade
Juliana enfatizou que a falta de contato não se restringia apenas aos momentos íntimos. “Eu não estou me referindo só a sexo, não. Era um cuidado, uma coisa de não encostar muito. E eu louca pra ele pegar mesmo, mexer na minha barriga”, explicou.
Uma Nova Experiência na Segunda Gravidez
Porém, a atriz revelou que a situação melhorou na sua segunda gravidez, quando nasceu Antônio, que atualmente tem 12 anos. Essa nova fase trouxe mudanças significativas para o casal.
Você sabia que a maternidade pode ser uma experiência cheia de altos e baixos? Confira agora como as histórias de Juliana Paes refletem a realidade de muitas mulheres.
Curtiu? Siga o Candeias Mix nas redes sociais: Twitter, Facebook, Instagram, e Google Notícias. Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp e Telegram.