banner

A Fazenda 17: Namorada de Belo Chora por Música de Gracyanne

2 Min

Emoção à Vista: O Choro de Rayane Figliuzzi em “A Fazenda 17”

Na madrugada deste sábado (20), a influenciadora Rayane Figliuzzi, atual namorada do cantor Belo, não conseguiu conter as lágrimas durante a festa de “A Fazenda 17”. O motivo? A música “Reinventar”, que a fez se declarar para o artista de forma emocionante.

O Momento de Declaração

Enquanto a canção tocava, Rayane se deixou levar pela emoção, soltando um sincero “eu te amo” para Belo. Ela foi rapidamente consolada por amigos de jogo, como Michelle Barros e Fernando Sampaio, que estavam ao seu lado.

Críticas e Polêmicas nas Redes Sociais

Porém, o momento de amor não passou despercebido na web e gerou uma onda de críticas. A música “Reinventar” foi lançada enquanto Belo ainda estava em um relacionamento com Gracyanne Barbosa. Após o término, a canção ganhou notoriedade, especialmente quando o cantor foi flagrado chorando em um show ao relembrar a musa fitness, além de um reencontro emocionante no “Domingão”.

Reações dos Internautas

Nas redes sociais, especialmente no X (antigo Twitter), Rayane se tornou alvo de piadas. Confira algumas das reações:

  1. “A Gracyanne deve tá rindo horrores vendo isso.”
  2. “Ah, coitada, ela acha que essa música que Belo fez foi especialmente pra ela, mas a realidade é que foi pra Gracy.”
  3. “Você não é a Gracyanne, mulher! AI QUE VERGONHA!”

Com tantos comentários, fica claro que a situação gerou uma verdadeira tempestade nas redes sociais, trazendo à tona comparações e lembranças do passado de Belo.

Curtiu? Siga o Candeias Mix nas redes sociais: Twitter, Facebook, Instagram, e Google Notícias. Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp e Telegram.
Compartilhe Isso