Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Mesmo com chuva, Ivete agita multidão em festa pelos 470 anos de Salvador

Foto: Reprodução

O mau tempo que atingiu Salvador neste domingo (31) não desanimou os fãs de Ivete Sangalo, que lotaram a orla da capital baiana, entre os bairros de Ondina e Barra, para acompanhar o desfile da artista em um trio elétrico. O show fez parte das celebrações pelos 470 anos da capital baiana, completados na última sexta-feira (29).

Além de Ivete, a festa contou com os blocos afro Filhos de Gandhy, Muzenza, Cortejo Afro e Malê Debalê.

Antes a apresentação, Ivete comentou essa que foi sua segunda participação seguida nos festejos pelo aniversário de Salvador. O desfile começou por volta das 18h. Contudo, por volta das 15h, centenas de pessoas já esperavam pela apresentação da musa.

Para começar a apresentação, ela escolheu “Teleguiado”, que se tornou hit durante o último carnaval. Depois, “Cadê Dalila”, seguida de músicas como “Empurra-empurra”, “Carro Velho”, Cheguei Pra Te Amar” e “Mainha Gosta Assim”.

Presentes no trio da cantora, também estiveram o filho mais velho dela, Marcelo, que tocou percussão ao longo do desfile, e o maridão, o nutricionista Daniel Cady.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.