Danilo Gentili Defende Leo Lins em Polêmica do Humor
No episódio de terça-feira (3) do seu programa The Noite, o apresentador Danilo Gentili decidiu se posicionar em defesa do comediante Leo Lins. O humorista foi condenado por suas falas polêmicas durante uma apresentação de Stand Up, que foi publicada em 2022 no YouTube.
Limites do Humor: Uma Questão em Debate
Gentili não poupou críticas à censura imposta pela Justiça. Ele questionou os “limites do humor” e fez uma analogia curiosa: “É melhor que o remake de #ValeTudo não inclua a morte de Odete Roitman, porque, vai saber, podem querer prender o ator ou atriz por homicídio. É isso que estamos vivendo!”, disse ele, enfatizando a gravidade da situação.
Prioridades da Sociedade em Questão
O apresentador ainda destacou que a sociedade parece se preocupar mais com as falas de artistas do que com problemas sérios, como a atual situação do INSS. “Se começarmos a aplaudir decisões que silenciaram artistas, algo está muito errado e estamos à beira do abismo”, completou.
O Show “Perturbador” de Leo Lins
O espetáculo de Leo Lins, intitulado “Perturbador”, não é para os fracos de coração. O comediante aborda temas sensíveis como:
- Abuso sexual
- Zoofilia
- Racismo
- Pedofilia
- Gordofobia
Além disso, ele faz referências a figuras públicas e insere comentários sarcásticos sobre tragédias e crimes hediondos, provocando reações diversas entre o público.