Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Em Salvador para gravar clipe de “Bola Rebola”, Anitta abusa de sensualidade

Mal chegou à capital baiana e a cantora Anitta é o foco das atenções. Ela está em Salvador, nesta quinta-feira (31/1), para a gravação do clipe da nova música “Bola Rebola”. O cenário escolhido pela artista foi o bairro da Gamboa, que fica ao lado do Solar do Unhão, na Avenida Contorno, um dos cartões postais da cidade.

O novo single tem participação de J. Balvin, Tropkillaz e Mc Zaac. Esses dois últimos também fizeram parte do clipe de “Vai Malandra”, gravado no Rio de Janeiro. Segundo informações de bastidores, as gravações tiveram início, por volta das 8h30, movimentam a Comunidade Solar da Gamboa. Com o cabelo loiro, a cantora abusa da sensualidade e está quase sem roupa para as gravações em Salvador.

  1. Row Bahia Santos
    Row Bahia Santos Diz

    Anitta e muito top uma delícia de mulher

  2. Suely Barros
    Suely Barros Diz

    Bacharia

  3. Madalena de Jesus
    Madalena de Jesus Diz

    Para fazer sucesso não precisa usar o corpo não é quase nua isso é pouca vergonha os cantores de antigamente fazia sucesso e não precisava tirar a roupa e era música boa letras lindas que até hoje são tocadas não são esses músicas de letras poluição sonora kkkk

  4. Levi Diz

    Nem no bordel a gente encontra mulher dessa qualidade. satanás puro!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.