Treinador do Vitória lamenta terceiro pênalti perdido: ‘Inacreditável’

Por Redação
2 Min
Foto: EC Vitória/Divulgação
Foto: EC Vitória/Divulgação

Em entrevista coletiva, o treinador do Vitória, Argel Fucks, lamentou o terceiro pênalti seguido por sua equipe no Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo, 23, o rubro- negro foi derrotado por 1 x 0 pelo Cruzeiro, pela 32ª rodada do certame nacional.Aos 40 minutos do segundo tempo, o meia colombiano Cárdenas desperdiçou um pênalti.

“Primeiramente a nossa equipe, nos últimos dois jogos, perdeu três pênaltis. Sob meu comando, fizemos oito jogos e perdemos quatro pênaltis, com quatro jogadores diferentes. Tudo que dá pra fazer estamos fazendo. Ontem treinamos bola parada, pênalti… Temos batedores e eles treinam. Não é por falta de treino, não. Agora, é inacreditável você perder três pênaltis em dois jogos, nos quais você perde. Num jogo como hoje, com um a mais, se fizéssemos, o torcedor iria inflamar nosso time. Inclusive, quero deixar o agradecimento ao torcedor, que vem sendo fantástico. Hoje colocou 28 mil. Está faltando fazer a nossa parte”, disse o técnico.

Questionado sobre a qualidade do elenco do Vitória,  Argel se esquivou e preferiu exaltar os seus comandados. “Eu não posso falar isso [criticar o elenco]. Até porque seria uma falta de caráter da minha parte e não é dessa forma que a gente trabalha. O grupo que temos é que mesmo que pegamos desde o dia que iniciamos o trabalho. A gente está usando o que temos. Essa é a verdade. Temos alguns jogadores importantes e tivemos a volta do Victor Ramos, que foi muito bem hoje (…) São com esses jogadores que sairemos dessa situação, ou não. Nesse momento, a responsabilidade é nossa. Jogadores, comissão técnica e diretoria. Está todo mundo fazendo o possível e o impossível”, concluiu.

O Vitória volta a campo na próxima sexta- feira, 28, no Maracanã, contra o Fluminense,  às 18h30 (horário da Bahia), pela 33ª rodada da série A.

Continua depois da Promoção

Por Bahia No AR

Compartilhe Isso
- Advertisement -