Bahia treina finalizações

Por Redação
2 Min

O elenco se reapresentou na tarde de segunda-feira (23), no Fazendão, para dar início aos treinamentos da semana, visando os dois jogos que terá pela frente, ambos pela Série B.

Continua depois da Promoção

Na quarta-feira (25), o Esquadrão de Aço enfrenta o Joinville, na Fonte Nova, às 19h30, buscando vencer para permanecer no G4 da competição. No sábado, o adversário será o Vasco da Gama, no Rio de Janeiro.

Primeiro pensando no jogo em casa, o técnico Doriva e a comissão técnica comandaram um intenso de treino de fundamentos e finalizações, aprimorando defesas, cruzamentos, chutes e cabeceios, defensivos e ofensivos.

No empate por 0 a 0, no sábado, contra o Paraná, em Curitiba, o Bahia perdeu diversas oportunidades de gol.

Continua depois da Promoção

O atacante Hernane treinou com bola normalmente e vem evoluindo bem na recuperação, mas a participação no jogo contra o Joinville ainda não está confirmada.

Outro que desceu para o campo foi Edigar Junio, que fez um trabalho físico especial.

O lateral esquerdo Moisés, que sentiu um incômodo na coxa, no jogo contra o Paraná, foi realizar um exame e é dúvida para a partida de quarta.

Nesta terça-feira, às 15h30, o elenco tricolor treinará no estádio de Pituaçu, fechando a preparação para partida com o Joinville.

Bahia TaliscaTALISCA

O meia atacante Anderson Talisca, atleta do Benfica, mas formado na base tricolor, está de férias no Brasil e foi visitar o Fazendão, para rever amigos e funcionários.

O ex-jogador tricolor visitou as instalações do CT, acompanhado pelo presidente Marcelo Sant’Ana, e confirmou presença na partida de quarta-feira, contra o Joinville.

Compartilhe Isso
- Advertisement -