Grávida e dois homens são executados em Simões Filho

Por Redação
4 Min

armaUma mulher grávida, o companheiro dela e outro homem foram executados na noite deste domingo (7) em Simões Filho, município da Região Metropolitana de Salvador (RMS). De acordo com a 22ª Delegacia Territorial (DT), o triplo homicídio aconteceu por volta às 21h15 na rua Antonio Carlos Magalhães, nas proximidades da Praça da Bandeira, no centro da cidade.

Continua depois da Promoção

Liliane Santos Guedes, 24 anos, estava grávida de dois meses. Ela foi morta a tiros no interior da casa que divida com o companheiro, José Luís Silva Júnior, 26 anos. Mais conhecido como Nick, José Luís também foi encontrado morto a quatro metros da própria residência. Ele teria tentando fugir, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda de acordo com a polícia, ele era envolvido com o tráfico de drogas, e uma quantidade indeterminada de substâncias ilícitas foram encontradas na casa do casal.

Um outro homem também foi assassinado pelos mesmos autores do crime. O corpo de José Eloi Salviani da Silva, 36 anos, foi localizado na mesma rua, ao lado do bar do irmão.  A polícia não sabe o relacionamento entre a terceira vítima e o casal, nem se ele foi um dos alvos ou uma testemunha do crime.

Continua depois da Promoção

As circunstâncias do triplo homicídio ainda não foram esclarecidas. Os corpos foram removidos pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) na manhã desta segunda-feiraq (8), e devem passar por uma perícia antes de serem liberados para o sepultamento.

A 22ª DT (Simões Filho) investiga o caso, mas os autores e a motivação do crime ainda não foram identificados pela Polícia Civil.

Final de semana violento na capital e região metropolitana
O final de semana do sábado (6) e domingo (7) foi bastante violento na capital baiana, assim como nas cidades da região metropolitana. Somente nestes dois dias, 21 pessoas foram assassinadas em Salvador, Barra do Jacuípe, Simões Filho, Pojuca e Mata de São João.

Além da grande quantidade de mortos, 13 pessoas também ficaram feridas após sofrerem tentativas de homicídio. Entre os crimes estão a morte de Jaime de Souza dos Santos, 34 anos, que foi baleado por um grupo de homens na Travessa Campos Pitanga, em Periperi. O crime aconteceu na tarde deste domingo (7). Dois homens que estavam com eles também ficaram feridos, e foram socorridos para o Hospital João Batista Carybé. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Um adolescente de 17 anos também ficou internado no Hospital do Subúrbio depois de ser agredido com golpes de facão, durante uma briga com um vizinho. O atentado aconteceu no bairro de Periperi, na manhã deste sábado (6) na rua da Glória.

Segundo a polícia, os dois têm uma rixa antiga e sempre se desentendem, mas hoje a briga partiu para um agressão física quando o vizinho, identificado como Fabiano, atacou o adolescente com um facão. A esposa dele também se envolveu na briga. O adolescente foi atingido na cabeça, no tórax, no braço, em uma das pernas e nas mãos.

Ele também agrediu o vizinho, que foi socorrido para o Hospital João Batista Carybé e está custodiado - ele deve ser conduzido para a 5ª Delegacia assim que tiver alta.

Correio24

Compartilhe Isso
- Advertisement -