SAO JOAO
SAO JOAO

A Grande Conquista 2: Prova da Virada! Veja os destaques 29

Por Redação
3 Min

Nesta quarta-feira (05), Edlaine Barboza, Liziane Gutierrez e Guipa participaram da Prova da Virada em ‘A Grande Conquista 2’. Lizi foi a vencedora do desafio e evitou a quarta Zona de Risco da Mansão. Além de se livrar da votação popular, Lizi teve o poder de colocar Kaio Perroni em seu lugar na berlinda.

O Desafio da Prova da Virada

O desafio desta noite exigiu sorte, agilidade e boa memória dos competidores. A prova consistia em quatro rodadas, divididas em duas etapas. Na primeira fase, os participantes precisavam memorizar ícones exibidos em um painel no menor tempo possível.

Edlaine acertou o maior número de imagens, garantindo uma vantagem na etapa seguinte. Na segunda etapa, cofres com valores misteriosos continham moedas que poderiam ser utilizadas para comprar a saída de um dos competidores da Zona de Risco. Liziane acumulou a maior quantidade de moedas e escapou da berlinda.

Posteriormente, Liziane escolheu Kaio para ocupar seu lugar na votação popular. Neste momento, Edlaine, Guipa e Kaio estão na Zona de Risco. A votação já está aberta! A eliminação está marcada para quinta-feira (06), durante a transmissão ao vivo.

Liziane explica sua estratégia contra Edlaine: ‘Meu foco é nela’

No final da tarde de hoje (05), Liziane revelou a Rambo que decidiu não ficar na zona de segurança em sua rivalidade com Edlaine, em ‘A Grande Conquista 2’. Para a empresária, se ela tivesse uma rivalidade com outra pessoa, teria pressionado para indicá-la, mas como seu problema é com Edlaine, optou por uma estratégia para enfrentá-la na Zona de Risco. Assista ao momento:

Via iNoticias

A Grande Conquista 2: Prova da Virada! Veja os destaques 29

TAGGED:
Compartilhe Isso
- Advertisement -