Monique Evans tem festa com 250 convidados e recado claro: “Convidado não convida”

Por Redação
3 Min

Na noite de quinta-feira (16), Monique Evans oficializará sua união de mais de dez anos com a DJ Cacá Werneck no Rio de Janeiro. As duas celebrarão o relacionamento ao lado de amigos próximos e familiares. Antecipando a comemoração, Monique usou as redes sociais para compartilhar suas expectativas nos stories e aproveitar para enviar uma mensagem especial aos convidados.

Continua depois da Promoção

“A cerimônia de casamento é algo muito intenso. Causa nervosismo, pela representatividade que carrega, e, ao mesmo tempo, a festa gera uma série de questionamentos, mesmo eu tendo a melhor cerimonialista. Muita confusão”, disse ela. Monique também ressaltou: “O convidado não pode convidar. Uma lista com 200 pessoas se transforma em quase 400. Não é viável. Convidei pessoas importantes da minha vida, mas não posso permitir que convidem outras. Espero que compreendam isso”, alertou.

Monique Evans expressou sua irritação em relação a comentários homofóbicos que têm recebido devido ao seu noivado com a DJ Cacá. Recentemente, a apresentadora compartilhou um vídeo com sua noiva e ficou chocada com a reação de alguns internautas, que chegaram a mencionar seus netos na publicação.

“Estou um pouco chocada, pois postei um vídeo com minha companheira, estamos prestes a nos casar em maio. Este ano, completamos 10 anos juntas. Postei um vídeo de um beijo simples…. houve diversos comentários positivos e alguns comentários homofóbicos”, desabafou Monique. “Acho estranho, pois frequentemente vemos beijos entre homens e mulheres na internet, e as pessoas comentando: ‘shippam?’, ‘ai, que lindo’, ‘novo casal’. Estávamos apenas demonstrando carinho”, afirmou.

Continua depois da Promoção

Em seguida, Monique abordou comentários que envolviam sua família e sua filha, Bárbara Evans: “[Alguns comentários] diziam que meus netos sentiriam vergonha. Tenho uma neta de 14 anos e ela se orgulha muito do nosso relacionamento. Ela tem muito orgulho, nos ama como casal”, frisou. “Por que Bárbara teria vergonha de nós? Por causa de um beijo? Não dá para entender. Em nosso casamento, haverá beijos e Bárbara me levará ao altar, junto com meu filho. Minha neta será a dama de honra. Não há preconceito na família. Isso vocês inventaram. Que vergonha meus netos teriam de nós, juntas há 10 anos?”, questionou Monique Evans.

Compartilhe Isso
- Advertisement -