Donos da Mansão desrespeitam regra crucial do programa e sofrem punição severa

Por Redação
3 Min

Durante o programa da noite dessa terça-feira (14), os Donos da Mansão Will Rambo e Cláudia Baronesa acabaram recebendo uma punição gravíssima ao descumprirem uma regra do programa. Tudo aconteceu porque a dupla que atualmente ocupa a função de Donos, deveriam ter chegado a um consenso para decidir um nome de um participante para ir direto à Zona de Risco da semana, mas eles acabaram não chegando a um acordo e decidiram um nome no par ou ímpar.

Por conta disso, a apresentadora do programa, Rachel Sheherazade, precisou intervir na decisão dos participantes e dar uma bronca em ambos. Além disso, a dupla acabou levando uma punição também pelo descumprimento de regra e estão na berlinda do programa: “Decidir o voto no par ou ímpar não existe no jogo. É um jogo de decisões. Vocês têm uma decisão? Não?! Então, eu falo”, afirmou a apresentadora.

“Isso vale para todos os jogadores: a indicação não é um direito dos donos, é um dever – mas do que isso, é uma regra do jogo, e como tal ela deve ser respeitada. Vocês sabem que tudo tem uma consequência aqui na Grande Conquista, SEJA lá na Vila, seja aqui na Mansão. Pela quebra dessa regra, a consequência é a seguinte: Baronesa e Rambo, hoje vocês dois estão na Zona de Risco”, declarou Rachel, punindo os Donos da Mansão.

Antes da formação da Zona de Risco, os participantes brigaram por comida na madrugada da referida terça-feira. Alguns confinados se reuniram para desabafar sobre o fato de que alguns ovos estavam sumindo da geladeira. Na ocasião, Vinigram reclamou da disputa pelos ovos e afirmou que a comida estava sendo dividida de maneira igual para todos.

“Como é que chega a esse ponto, velho? Se a gente ver alguém escondendo alimento, temos que corrigir, mano. E temos que deixar isso claro para o Dono, isso tem que ser motivo de voto porque é falta de respeito com os outros”, desabafou Vini, enquanto Cel aproveitou a ocasião para declarar: “Realmente há pessoas que não sabem que compartilhar é saber dividir. Tenham bom senso, peguem dois de cada”.

No decorrer da conversa, eles informaram que havia 280 ovos na cozinha, e explicaram como fizeram os cálculos para que todos os confinados pudessem se alimentar: “Fazendo os cálculos, 40, que é dois vezes 20, dois ovos para cada, 40 vezes 6 dá 240 e sobram 40 ovos para fazer bolo, torta, ou qualquer outra coisa do tipo”, explicou.

Após a confusão com diversos itens desaparecidos, como o rodo, o limão e o café, agora havia o sumiço dos ovos. Esse episódio de desordem na casa deixou os ânimos exaltados entre os participantes, trazendo ainda mais tensão e intrigas para o ambiente.

Compartilhe Isso
- Advertisement -