SAO JOAO
SAO JOAO

Anitta relembra auge da carreira e revela sua infelicidade

Por Redação
3 Min

Anitta, uma das maiores cantoras do Brasil, sempre foi uma empresária extremamente dedicada a se tornar uma grande potência no país. No entanto, aos 31 anos, a famosa revelou em uma entrevista ao canal do Youtube de Thais Galassi que está vivendo uma nova fase em sua vida, motivada pelos problemas de saúde que enfrentou em 2022. Durante a conversa, Anitta abriu o jogo sobre os bastidores de sua vida e explicou as prioridades atuais.

“Minhas prioridades eram: sucesso, dinheiro, poder, ser a mais famosa, ser a mais conhecida. Hoje em dia, minhas prioridades são: estar bem comigo mesma, mandar mensagens boas para as pessoas e fazer com que elas entrem nessa mesma vibração”, explicou a famosa. Ela também compartilhou que tem feito sessões de Kundalini para se limpar energeticamente, perdoar, pedir perdão e enxergar seus erros.

Anitta detalhou sobre sua saúde mental e física em 2022, quando enfrentou um período de doença. Após passar muito tempo no hospital sem uma explicação clara para seu mal-estar, a cantora buscou tratamentos espirituais que a ajudaram a se recuperar. Ela admitiu que não se sentia bem consigo mesma, mesmo sendo reconhecida como a número 1 no mundo, e que só conseguiu superar esse momento ao cuidar verdadeiramente de sua espiritualidade.

Sobre a fase atual de sua carreira, Anitta desabafou: “Está ótimo assim. Antes, eu tinha essa missão de não deixar a bola cair. Só que você não vive, não tem tempo para curtir, tempo para a família. Para mim, todo o sucesso é maravilhoso, mas se eu puder ter metade desse sucesso e ainda me sentir feliz, estarei fazendo o que amo e aproveitando outras áreas da vida”.

A cantora também abordou o cancelamento da colaboração com Sam Smith na música ‘I Wanna Be’ em seu novo disco de estúdio. Ela confirmou que a decisão partiu do cantor britânico, levando-a a reestruturar o planejamento do álbum. Os fãs especularam sobre os motivos por trás do cancelamento, sugerindo uma possível “limpeza de imagem” por parte de Sam Smith em sua carreira.

Mesmo diante dos desafios, Anitta segue firme em sua jornada e busca priorizar sua saúde e bem-estar acima de todo o sucesso e reconhecimento externo. Seu relato sincero sobre as dificuldades enfrentadas e a busca por uma vida mais plena e equilibrada servem de inspiração para seus fãs e admiradores em todo o mundo.

Compartilhe Isso
- Advertisement -