Andressa Urach pede guarda do filho ao vivo e fala sobre trabalho com conteúdo adulto: não é safadeza

Por Redação
3 Min

A modelo Andressa Urach foi uma das entrevistadas no programa “SuperPop” nesta quinta-feira (09) e abordou a questão da guarda de seu filho mais novo, Leon, que vive com seu pai. Além disso, a influenciadora digital também abriu o jogo sobre seu trabalho, que é considerado polêmico.

“Andressa Urach falou abertamente sobre a guarda de seu filho Leon durante sua participação no programa ‘SuperPop’. Ela destacou que não vê necessidade de abrir mão de seu trabalho como criadora de conteúdo adulto para ter o filho junto dela. Para ela, o trabalho deve ser respeitado, sendo considerado uma profissão legítima. Ela ressaltou que mesmo havendo tabus, a sociedade está evoluindo e é importante que as pessoas aprendam a respeitar,” disse Andressa, que é mãe de Arthur.

Ela também afirmou que seu trabalho é essencial para prover o melhor para sua família, principalmente para garantir o futuro de seus filhos. “Tudo o que faço é para que meus filhos não passem pelo que eu passei. Eu sei das dificuldades da prostituição e quero proporcionar uma vida melhor para eles, incluindo a faculdade de medicina para Leon. Todo sacrifício que faço é pensando no futuro deles”.

Apesar dos julgamentos que enfrenta, Andressa ressaltou a importância de seu trabalho e sua determinação em garantir um futuro melhor para sua família. “Eu sei o que passei na prostituição e não quero que meus filhos enfrentem o mesmo. Mesmo diante dos julgamentos e da falta de compreensão, continuarei lutando e me expondo se necessário para garantir o conforto e a segurança dos meus filhos,” declarou a influenciadora.

Recentemente, Andressa Urach surpreendeu seus seguidores ao compartilhar mudanças em seu visual após realizar procedimentos estéticos. Ela removeu costelas para afinar a cintura e aumentou o tamanho dos seios, colocando novas próteses de silicone. A modelo compartilhou o resultado nas redes sociais e recebeu muitos elogios dos fãs.

“Estou muito feliz com as mudanças que fiz em meu corpo. Coloquei um litro de silicone em cada peito e estou satisfeita com o resultado. Apesar do desconforto inicial, estou superando e logo estarei de volta às minhas atividades normais. Estou feliz com o resultado e espero que meus seguidores também gostem,” revelou Andressa.

Com determinação e coragem, Andressa Urach segue em busca de garantir o melhor para sua família, enfrentando desafios e superando preconceitos em seu caminho. Sua história inspira muitos e mostra que é possível superar as adversidades em busca de um futuro melhor para os que amamos.

Compartilhe Isso
- Advertisement -