Lucas Buda revela breve affair com prima de MC Binn e estado civil pós ‘BBB 24’

Por Redação
3 Min

A polêmica envolvendo o ex-BBB Lucas Buda e a influenciadora Nina Capelly foi um dos temas mais comentados nas redes sociais. Em entrevista à Quem, Lucas Buda esclareceu que o romance com Nina foi apenas um breve affair e que ele continua solteiro após o fim de seu casamento com Camila Moura.

Lucas Buda afirmou que a situação foi menos intensa do que aparentava e que não está buscando um relacionamento sério no momento. “Foi bem menor do que parece ser, não é bem isso que aconteceu. Enfim, a vida está seguindo, estou solteiro. Mas não foi isso que aconteceu, foi bem menos do que parece ser”, disse o ex-BBB.

Enquanto isso, Nina Capelly usou suas redes sociais para desabafar sobre o término do envolvimento com Lucas Buda. A influenciadora revelou sentir-se usada e magoada, já que ele parou de responder suas mensagens após ela postar um vídeo desejando boa sorte para ele.

Em seu Instagram Stories, Nina desabafou sobre a situação: “Hoje eu não acordei muito bem, não estou bem ainda (…) queria falar o quanto nós, mulheres, somos bobas, né? Por acreditar em papinho de homem. Até ontem era amor pra lá, amor pra cá, to mandando minha agenda, vamos se encontrar, to com saudade… Agora simplesmente ele parou de me responder porque eu postei um vídeo desejando boa sorte pra ele. Razão tinha a Camila, né? Inclusive, eu espero que a pílula do dia seguinte funcione”.

Apesar da controvérsia, Lucas Buda e Nina Capelly seguem suas vidas separadamente. Lucas reforçou que está solteiro e focado em outros projetos, enquanto Nina expressou sua decepção com o desfecho do affair com o ex-BBB.

A partir dessa treta que movimentou as redes sociais, fica claro que a vida amorosa dos famosos continua sendo um assunto de interesse do público, que acompanha de perto cada detalhe e reviravolta desses relacionamentos midiáticos. A influência das redes sociais na exposição e na repercussão desses casos é inegável, mostrando como as mídias digitais são capazes de ampliar e dar visibilidade aos dramas pessoais dos famosos.

Compartilhe Isso
- Advertisement -