Monique Evans retoca harmonização facial antes do casamento e exibe novo visual

Por Redação
3 Min

A ex-modelo Monique Evans decidiu retocar sua harmonização facial antes de subir ao altar com sua noiva, a DJ Cacá Werneck. Na última quinta-feira (02), ela compartilhou em suas redes sociais as fotos do antes e depois do procedimento estético, sem filtros.

Em seu perfil do Instagram, Monique revelou que já se passaram 15 dias desde as intervenções estéticas, que é o período recomendado para conseguir ver o resultado com clareza e sem inchaço. Ela também citou um problema de paralisia na região dos lábios para esclarecer a assimetria.

“Antes e depois de 15 dias dos procedimentos feitos pelo Dr. Sleiman Karam. Minha boca teve uma pequena paralisia quando eu era jovem. Por isso é um pouquinho torta”, escreveu a loira.

Nas imagens, é possível notar que Monique fez procedimentos na região do queixo, mandíbula, nariz, lábios, sobrancelhas e no ‘bigode chinês’, além de suavizar ruguinhas e linhas de expressão.

Nos comentários, as opiniões se dividiram. “Essa boca não ficou muito legal”, disparou uma seguidora. “Prefiro o antes, está mais natural. A aparência com procedimento não ficou muito bom, pois nem a maquiagem ajudou. Pense muito bem quando for escolher o procedimento e o profissional, pois você sempre será a nossa top model diva”, disse outra. “Você não precisa de muita coisa, sempre foi bonita. Envelheça com naturalidade. Jovem nunca mais vamos ser”, aconselhou uma terceira. “Você é linda, mas essa boca te deixou com a expressão triste. Pare com esse procedimentos e faça um lifting”, escreveu mais uma.

No entanto, muitos fãs de Monique Evans aprovaram o resultado do procedimento estético e fizeram muitos elogios. “Maravilhosa”, exaltou uma admiradora. “Amei! Está cada dia mais linda”, afirmou outra. “Quem critica está com inveja”, falou mais um. “Médico que sabe valorizar a beleza. Ficou linda!”, enalteceu outro. “Ele arrasa! Mexe no seu rosto com sutileza. A sua beleza ajuda muito também, né? Parabéns! Ver você feliz é o mais importante pra aqueles que te admiram. Diva!!!!”, elogiou mais uma fã.

No próximo dia 16 de maio, Monique Evans vai se casar! A ex-modelo, no auge dos seus 67 anos, irá subir ao altar com sua noiva, a DJ Cacá Werneck. A cerimônia acontecerá no Rio de Janeiro e reunirá os familiares e os amigos do casal.

Recentemente, Monique afirmou que o desejo por sexo segue firme e forte. Em suas redes sociais, ela foi questionada se ainda sente vontade de transar, e prontamente respondeu: “Claro, não estou morta.

E completou: “Você acha que Cacá ia se casar com alguém que não transa?”

Compartilhe Isso
- Advertisement -