Leroy Merlin abre vagas para programa de trainee 2024

Por Redação
3 Min

A Leroy Merlin abriu vagas no programa de trainee 2024. O objetivo da empresa é atrair e desenvolver jovens talentos que tenham paixão pelo varejo. O contrato tem duração de 12 meses e os selecionados poderão não só viver a rotina de uma loja, mas de aprender sobre os diferentes departamentos e produtos, participar de projetos estratégicos e receber treinamentos técnicos e comportamentais.

Leroy Merlin abre vagas para programa de trainee 2024

Prefeitura baiana abre seleção para vagas com salário de R$2,6 mil
IFBA abre vagas para professores com salários de até R$ 4,6 mil
Entre os benefícios estão assistência médica, assistência odontológica, auxílio academia, auxílio estacionamento, cesta báscia, cesta de natal, desconto em produtos, seguro de vida, vale-transporte e mais.

Para se inscrever no programa, segundo informações da JC Concursos, basta acessar o site da empresa e preencher o formulário com as suas informações pessoais, profissionais e acadêmicas. O processo seletivo é composto por uma etapa online e uma etapa presencial, que incluem testes, dinâmicas, entrevistas e painéis. Os aprovados iniciarão o programa em janeiro de 2024.

Quem pode participar?

Para participar do programa, é necessário ter alguns pré-requisitos. São eles:

Ter se formado entre dezembro de 2020 e dezembro de 2023 em qualquer curso de graduação
Ter disponibilidade para trabalhar em escala, aos finais de semana e feriados
Ter disponibilidade para trabalhar em loja
Ter disponibilidade de mobilidade nacional
Ter desejo e paixão para trabalhar no varejo
Quais são as áreas de atuação?
Os selecionados poderão atuar nas seguintes áreas:

Área Comercial: responsável por garantir a melhor oferta de produtos e serviços aos clientes, gerenciar o estoque, negociar com fornecedores, definir preços e promoções, acompanhar a concorrência e as tendências do mercado, liderar equipes e garantir o cumprimento das metas de vendas.
Performance Financeira: responsável por analisar os indicadores financeiros da loja, elaborar relatórios e planos de ação, controlar o orçamento, otimizar os custos, assegurar a rentabilidade e a conformidade fiscal, apoiar a tomada de decisão e contribuir para a melhoria dos processos.
Relacionamento com o Cliente: responsável por proporcionar uma experiência de compra diferenciada aos clientes, atender às suas necessidades e expectativas, fidelizar e encantar os clientes, gerir as reclamações e os elogios, implementar ações de marketing e comunicação, coordenar equipes e garantir a qualidade do serviço.
Supply Chain: responsável por planejar e executar o fluxo de mercadorias desde a origem até o destino final, assegurar a disponibilidade dos produtos nas lojas, otimizar o transporte e a armazenagem, gerir os fornecedores e os parceiros logísticos, monitorar o desempenho e a qualidade da cadeia de suprimentos, implementar soluções inovadoras e sustentáveis.

Compartilhe Isso