
A Petrobras Transporte S.A. – TRANSPETRO prorrogou o prazo de validade da sua última seleção pública regida pelo edital 01/2018. O certame, que visava preencher 1.806 vagas, 156 delas imediatas e o restante para cadastro reserva em funções de níveis médio, técnico e superior, vale agora por mais um ano, até 20 de agosto de 2020. O documento que estende o prazo foi publicado no Diário Oficial da União desta quinta-feira, 06 de junho. Veja:
TRANSPETRO, publicou no DOU desta quinta-feira, 06, a prorrogação do prazo de validade do processo seletivo em um ano.TRANSPETRO, publicou no DOU desta quinta-feira, 06, a prorrogação do prazo de validade do processo seletivo em mais um ano.
Da seleção da Transpetro
O concurso contou com vagas para Técnico de Administração e Controle, Técnico Ambiental, Técnico de Faixa de Dutos, Técnico de Inspeção de Equipamentos e Instalações, Técnico de Manutenção/ Automação, Técnico de Manutenção/ Elétrica, Técnico de Manutenção/ Mecânica , Técnico de Operação, Técnico de Suprimento de Bens e Serviços, Administrador , Analista de Comercialização e Logística/ Comércio e Suprimento, Analista de Comercialização e Logística/ Transporte Marítimo, Analista de Sistemas/ Infraestrutura, Analista de Sistemas/ Processos de Negócio, Analista de Sistemas, Analista Financeiro, Contador, Economista, Enfermeiro do Trabalho, Engenheiro/ Automação, Engenheiro/ Civil, Engenheiro/ Elétrica, Engenheiro/ Geotécnica, Engenheiro/ Mecânica, Engenheiro/ Naval, Engenheiro/ Processamento Químico, Engenheiro/ Produção, Engenheiro/ Telecomunicações, Médico do Trabalho, Profissional de Comunicação/ Jornalismo e Profissional de Meio Ambiente. As funções de níveis médio, técnico e superior têm salários entre R$ 3.745,32 e R$ 10.726,45.
Recomendado PRF quer novo concurso para 4 mil vagas; edital ainda deve demorarNOTÍCIAS DE CONCURSOSPRF quer novo concurso para 4 mil vagas; edital ainda deve demorar Universidades Federais têm 20 concursos abertos para técnicos administrativos; veja quanto ganham as carreirasNOTÍCIAS DE CONCURSOSUniversidades Federais têm 20 concursos abertos para técnicos administ…
A Fundação Cesgranrio coordenou a seleção e as demais publicações acerca do andamento do concurso podem ser conferidas no site da organizadora.
Leia Também
Avaliação
As provas da seleção foram realizadas em abril de 2018, nas cidades de Manaus-AM, Salvador-BA, Brasília-DF, Vitória-ES, São Luís-MA, Belo Horizonte-MG, Curitiba-PR, Recife-PE, Niterói-RJ ou Rio de Janeiro-RJ, Porto Alegre-RS ou Rio Grande-RS, Florianópolis-SC, Santos-SP e São Paulo-SP. A seleção registrou mais de 106 mil inscritos.
As provas objetivas tiveram questões de conhecimentos básicos (Língua Portuguesa, Matemática e Língua Inglesa, variando de acordo com o cargo em disputa) e conhecimentos específicos; mais etapa discursiva para Advogado, com duas questões escritas.
Concorrência
Foram 106.781 inscritos, 89.761 disputando as vagas de ampla concorrência, 16.411 inscritos para as vagas reservadas a candidatos negros e pardos e 609 candidatos às vagas reservadas a pessoas com deficiência.
As lotações dos aprovados vão acontecer nos municípios de Coari-AM, Manaus-AM, Camaçari-BA, Candeias-BA, Itabuna-BA, Jequié-BA, Madre de Deus-BA, Pojuca-BA, Salvador-BA , São Francisco do Conde-BA, Brasília-DF, Anchieta-ES, Aracruz-ES, Linhares-ES, São Mateus-ES, Vitória-ES, São Luís-MA, Betim-MG, Santos Dumont-MG, Uberaba-MG, Uberlândia-MG, Araucária-PR, Guaratuba-PR, Paranaguá-PR, Ipojuca-PE, Jaboatão dos Guararapes-PE, Recife-PE, Angra dos Reis-RJ, Duque de Caxias-RJ, Japeri-RJ, Macaé-RJ, Rio das Flores-RJ, Rio de Janeiro-RJ, Volta Redonda-RJ, Canoas-RS, Osório-RS, Rio Grande-RS, Santo Antônio da Patrulha-RS, Triunfo-RS, Biguaçú-SC, Guaramirim-SC, Itajaí-SC, São Francisco do Sul-SC,Atibaia-SP, Barueri-SP, Bertioga-SP, Bragança Paulista-SP, Caraguatatuba-SP, Cubatão-SP, Guararema-SP, Guarulhos-SP, Mauá-SP, Paulínia-SP, Porto Ferreira-SP, Ribeirão Preto-SP, Santa Isabel-SP, Santos-SP, São Caetano do Sul-SP, São José dos Campos-SP, São Paulo-SP, São Sebastião-SP, Suzano-SP e Taubaté-SP.
