Empregos REPLAN: Centenas de vagas para Parada de Manutenção da Refinaria de Paulínia

0

A Refinaria de Paulínia foi inaugurada em 12 de maio de 1972, época em que a cidade acabava de ser emancipada politicamente de Campinas. Sua construção começou em julho de 1969 e foi concluída em mil dias, prazo que até hoje é referência para a indústria do petróleo. A área onde hoje está instalada pertencia à antiga Fazenda São Francisco, que foi desmembrada e nos foi doada pela prefeitura de Paulínia.

A cidade foi escolhida estrategicamente para a construção da que é hoje a maior refinaria do Brasil. Paulínia está a 118 km da capital paulista e sua localização, além de permitir maior facilidade de escoamento da produção, está inserida em um contexto de grandes facilidades logísticas, com acesso às principais vias de transporte rodoviário, ferroviário e terminais aéreos do estado de São Paulo.

A Refinaria de Paulínia iniciou sua atividade de operação no dia 2 de fevereiro de 1972, três meses antes da inauguração. Cerca de 20 mil metros cúbicos de petróleo por dia (126 mil barris) eram processados naquela época.

A empresa Engevale Engenharia anunciou centenas de vagas de empregos em sua rede social segue a postagem abaixo:

Se você tem interesse em fazer parte de nosso time na Parada de Manutenção da Refinaria de Paulínia (REPLAN), localizada no Município de Paulínia/SP, favor encaminhar currículo para o e-mail recrutamento@engevale.com, sob o assunto “VAGAS REPLAN”.

Para este projeto, serão contratados centenas de profissionais, nas funções de Alpinista, Auxiliar de Movimentação de Carga, Auxiliar de Serviços Gerais, Caldeireiro, Eletricista, Funileiro, Isolador, Montador de Andaime, Observador / Vigia, Pintor, Soldador e Técnico de Materiais.

Neste caso, lembramos a todos os interessados que:

1º) os candidatos deverão residir em Paulínia ou nas regiões vizinhas, sem exceção;

2º) para participar de nossos processos seletivos não há a geração de custos financeiros aos candidatos;

3º) não solicitamos a realização de cursos e treinamentos, como forma de condição para participação em nossos processos seletivos.

Avante, time!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.