Mosaic abre vagas de estágio para mulheres e pessoas negras

0
Foto: Divulgação: Mosaic Fertilizantes

A multinacional Mosaic, do setor de fertilizantes, iniciou as inscrições para o segundo semestre do programa de Novos Talentos 2022. As vagas são exclusivas para mulheres e pessoas negras, em diversas regiões como: Candeias (BA), Paranaguá (PR), Rosário do Catete (SE), São Paulo (SP), Tapira (MG) e Uberaba (MG). Segundo a gerente de Gestão de Talentos da Mosaic, Marina Antwarg, o processo seletivo visa fortalecer um ambiente de trabalho com maior diversidade e representatividade.

Para participar, é necessário estar matriculado em uma instituição de ensino superior, com graduação prevista para junho de 2023 a dezembro de 2024. São aceitos estudantes de Administração, Agronegócio, Agronomia, Ciência da Computação, Economia, Engenharias, entre outros. As candidaturas devem ser enviadas pelo site da empresa até o dia 19 de junho às 23h59.

O processo de seleção dos candidatos terá etapas de teste, entrevista em grupo, com o RH e com a liderança do setor. Aqueles que não forem chamados para a fase de admissão e integração receberão uma avaliação sobre seu desempenho durante o processo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.