OPORTUNIDADE: Mais de 2 mil novos empregos serão ofertados em Simões Filho com instalação de complexo

0


A chegada do novo complexo logístico, em Simões Filho, vai gerar cerca de duas mil novas vagas de emprego diretos e outras 750 indiretos.

O Complexo Logístico Log Commercial está sendo instalado nas imediações da entrada da cidade. A construção está orçada em R$ 190 milhões. Há 13 anos no mercado, o grupo LOG se tornou uma das maiores desenvolveras de ativos logísticos greenfield e locadoras de galpões de alto padrão do Brasil, atuando desde a incorporação até a gestão dos empreendimentos.

O Prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino, anunciou a instalação de uma nova empresa para o município. “É com muita felicidade que trazemos mais avanço para nossa Simões Filho e para nossa gente: o lançamento do novo empreendimento da Log Commercial e a assinatura do termo de compromisso para a construção de dois pórticos nas duas principais entradas da cidade. Mais uma grande iniciativa que graças ao nosso Deus estamos entregando para os simõesfilhenses. A todos da LOG, sejam bem-vindos e sintam-se abraçados mais um vez”, comemorou o prefeito Dinha.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.